Seguidores

quinta-feira, 24 de agosto de 2023

Yamato - A Última Batalha 2005 HD Download

 Em abril de 1945, Yamato, o maior e mais poderoso navio de guerra do mundo, parte em uma missão suicida, deixando para trás sua cidade natal onde as cerejeiras estavam no ápice da florada. O único desejo dos aproximadamente 3000 tripulantes a bordo era proteger seus entes queridos, suas famílias, amigos e seu país. Para filmar esta obra-prima, foram gastos mais de 600 milhões de yens na construção de um cenário que é a réplica exata dos 190 metros da proa à popa do Yamato, algo sem precendentes na história cinematográfica japonesa. Um elenco de astros japoneses sob a direção de Junya sato dá vida à história original de Jun Henmi (Otokotachino Yamato).
 

9 comentários :

  1. Olá! grande idéia o seu blog, parabéns! vc pode me informar COMO faço pra colocar a legenda? qual program se usa? Abraço!

    ResponderExcluir
  2. opa beleza, cara geralmente eu coloco o filme para download com o release disponivel no legendas.tv. Basta voçê se cadastar no legendas.tv e baixar a legenda.
    para colocar a legenda é só ela estar com o mesmo nome do fime que vai abrir direitinho.
    se não abrir, faça o download do klite mega codec pack que abre com certeza.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Parabens, excelente blog!
    Não estou conseguindo baixar o torrent.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Excelente filme. Um informação. O comprimento do Yamato era de 272 metros e não 192.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de ser membro. meu email é gilmarcs07@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. O poder de fogo daqueles dois monstros era imenso. Eles pouco foram usados numa batalha de superfície. Se os japoneses os tivessem usado, com certeza os americanos teriam problemas seríssimos mesmo com os seus "Iowas" em ação

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho esse filme em duas partes, mas não dublado. Muito bom mesmo. Se os japoneses tivessem usado mais o Yamato e seu gêmeo Musashi em batalhas de superfície, com certeza os americanos teriam problemas seríssimos com esses dois monstros de quase 80 mil toneladas e canhões de 18 polegadas. Não sei se os "Iowas" americanos seriam realmente páreos para eles, embora fossem couraçados poderosos.

    ResponderExcluir
  8. Quero saber se participando do blog com uma contribuição, posso baixar filmes. Sobre todos Couraçado Yamato

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails