Seguidores

quarta-feira, 9 de agosto de 2023

The Attackers - Série Completa

Segunda Guerra Mundial, frente russa, os jovens pilotos russos, Leonid e Boris chegam a escola de treinamento aéreo militar apenas para descobrir que foram convocados para um regimento de caças e que em breve estará na linha de frente.
Infelizmente, os jovens pilotos falham em sua primeira missão. Em vez de cobrir os aviões de ataque soviéticos, Leonid sai de sua formação para atacar os Messerschmitts alemães. Isso cria uma brecha na formação defensiva e, privados de proteção, os aviões atacantes ficam sob o fogo dos caças alemães e todos são mortos. De volta à terra Leonid e Boris são enviados para a sede da divisão onde serão julgados e executados.
Em seu caminho para o local da execução, no entanto, o comandante do grupo de ataque chega ao aeroporto militar e pede pessoalmente pela libertação dos pilotos. São dadas uma última chance aos nossos heróis. Agora eles se tornam pilotos de caça e terão que mostrar responsabilidade e coragem a cada momento de seu serviço e executar a mais complexa das ordens sem hesitação ou medo por suas próprias vidas.
Resto do Post

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails