Seguidores

segunda-feira, 28 de agosto de 2023

Hitler's Teen killers - Jovens Fanáticos Por Hittler - Em Cores

1943, Encurralada e com a maré da Segunda Guerra Mundial virando-se irreversivelmente contra ela, a Alemanha entrou numa guerra total. Hitler precisava de homens para lutar. Aproveitando os recursos da Juventude Hitlerista e iniciando um processo de recrutamento em larga escala, ele conseguiu recrutar 20.000 adolescentes para estabelecer a infame 12ª Divisão SS Panzer da Divisão Hitlerjugend.
Em menos de um ano, eles foram treinados para superar seus próprios limites físicos e psicológicos. Eles foram enviados à Normandia para repelir o desembarque dos Aliados, que se dizia iminente. A exaltação da juventude, juntamente com um chamado ao sacrifício em nome da vitória pelo Reich, os tornariam um inimigo feroz. Totalmente obedientes aos seus líderes imparáveis, eles mostrariam incrível espírito de luta, mas também crueldade raramente vista na guerra. As Forças Aliadas, chocadas com sua juventude, ironicamente e tragicamente os apelidaram de "A Divisão de Bebês".
Eles se transformaram em criminosos de guerra fanáticos que, durante seu retiro pelas estradas da França, realizaram inúmeras ações de retaliação bárbaras.
Um em cada dois desses jovens alemães soltos na linha de frente nunca voltaria para casa. Neste filme excepcional, com seus surpreendentes arquivos restaurados e coloridos, alguns sobreviventes raros aceitaram dar suas testemunhas oculares 75 anos depois.
Resto do Post

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails