Seguidores

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

2ª Guerra Mundial - Os Panzers (Exclusivo)

A linha Panzer Alemã começou nos anos pré-guerra com o Panzer I armado com metralhadora, que foi um pouco melhorado com o Panzer II armado com canhão. Embora suficientes para lutar contra inimigos menores, não estavam equipados para combater diretamente blindados inimigos, a partir dos tanques médios Panzer III e Panzer IV - o primeiro a ser utilizado para combater tanques inimigos enquanto o último foi planejado para apoio a infantaria. Com o tempo, ambos tiveram o uso prolongado em serviço como seu chassis sendo utilizado em outros tanques de batalha pelos alemães. O Panzer IV teve uma atualização especial através de novas armas e proteção adicional na armadura e foi o modelo Panzer mais produzido de todos.

O tanque médio Panzer V - ou "Panther - é frequentemente considerado o melhor tanque de guerra da Alemanha, com sua potente mistura de blindagem, armamento, mobilidade e alcance. O tanque pesado Tiger I trouxe um novo nível de letalidade contra as tripulações de tanque aliados e a infantaria, exigindo atenção especial em qualquer engajamento. A linha Panzer, em seguida, culminou com a introdução do Tiger II, ou "King Tiger". Este modelo era um monstro muito temido limitado apenas por questões de produção, logística e mecânica no final da guerra.
Esta é a história dos temíveis Panzers alemães.
 
Documentário exclusivo do Blog Segunda Guerra Filmes que traz a história do famosos Panzers alemães desde o inicio até o seu fim.
Série Exclusiva Segunda Guerra Filmes Download
 
Resto do Post

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails