Seguidores

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Hitler - O Confronto Final Epis.02 (Versão Dublada)

Dezembro de 1944, o exército americano continuam seu avanço em direção a Alemanha. Pela primeira vez eles combaterão em solo alemão. A Colina 400 (em alemão: Burgberg) é o nome dado pelas forças aliadas durante a Segunda Guerra Mundial a uma colina de 400,8 metros de altura localizada a 1 km a leste do centro de Bergstein, uma vila na região de Eifel, na Alemanha. A colina é defendida pela 272ª divisão Volksgrenadier comandada pelo Capitão Adolf Thomae. 
A Colina está localizada em uma seção da Linha Siegfried na floresta de Hürtgen e os alemães estão posicionados ao longo da colina e imediações da floresta. O Capitão Alemão Adolf Thomae tem ordens expressas de não ceder nenhum centímetro aos americanos e defender a posição até o último homem.
 Os americanos atacam com as companhias Dog e Fox de Rangers, inicialmente rechaçados eles acabam por tomar a colina, mas os alemães reforçados pelo 6º Regimento Fallschirmjaeger contra-atacam com força total fazendo com que os americanos tenham que tomar uma difícil decisão em meio a batalha.
Episódio 02 - Floresta da Morte
Resto do Post

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails