Seguidores

sábado, 3 de março de 2012

Marcha da Vida

Sinopse:
 O Filme Marcha da Vida mostra a experiência de jovens de diversas partes do mundo ao conhecerem campos de concentração mantidos pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. Eles são acompanhados da última geração de sobreviventes do Holocausto, que narram seus momentos de angústia e de terror vividos nestes locais, nos anos de conflito.
Gênero: Campos de Concentração

Ano de Lançamento: 2011 (Brasil)
Áudio: 2.0 | 5.1
Legendas: Português e Inglês
Duração: 76 mins
Tamanho: 3.13 Gb
Qualidade: DVD-R
Resto do Post

6 comentários :

  1. Me aceite, por favor ! Adoraria fazer parte deste blog.
    Obrigada.
    Mara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mara, estou recomeçando o trabalho no blog, pois os arquivos foram deletados dos servidores como já deve saber.
      Estou fazendo os Uploads aos poucos dos novos arquivos e pretendo deixar 100% hospedado em um servidor.
      Estou pedindo doação para fazer a manutenção do blog (hospedagem dos arquivos em um servidor e para aumentar a velocidade de upload) e para ajudar um amigo que está fazendo a tradução das legendas para mim.
      O valor para doação fica e seu critério, não há valor mínimo estipulado, feita a doação é só me confirmar mandando um email que voçê receberá uma senha de acesso.

      Excluir
  2. Oi tudo bem, maravilhoso esse blog tem um filme que ele passou na record há alguns anos, mais não consigo achar ele de jeito nemhum. Ele trata de um garoto judeu tb na segunda guerra me lembro que tem uma cena que ele perde a vista de um olho quando luta com um soldado alemão,é separado da familia mais depois encontra o pai na resistencia polonesa que logo depois é morto, no anos 70 ou 80 não lembro perde sua familia formada num incendio numa cidade francesa se puder me dar uma dica agradeço por favor!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Marlon _ Parabéns pela iniciativa, garanto que os verdadeiros amantes da história das Guerras, em especial II War, não se importarão em fazer o depósito para ter acesso a esse rico acervo. Agora duas perguntas:
    1. Qual a garantia que teremos (já que se fala em investimento que teremos acesso aos filmes que procuramos;
    2. Qual seria o valor médio dos depósitos?

    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os filmes que estão no site são de meu acervo pessoal e eu mesmo fiz o upload dos mesmo, esse trabalho já tem 4 anos e obviamente a maioria dos links ainda estão off e depois desta para de quase 1 ano estou re-upando todos eles gradativamente. Se quiser algum em especial é só me avisar que coloco ele entre as prioridades.
      Não há valor médio, como é uma doação pode ser uma doação mensal de qualquer valor.

      Excluir
  4. Olá, gostaria muito de ter esse documentário, como faço para contribuir e fazer parte do blog? Aguardo retorno, obrigado.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails