Seguidores

domingo, 4 de março de 2012

Combates Aéreos – Primeira e Segunda Temporadas

Descrição: Através das últimas técnicas em animação computadorizada, foram recriados os momentos culminantes da história dos combates bélicos.
Os episodios foram reconstituídos a partir dos registros reais dos pilotos e envolvidos nos combates. Se você gosta de aviões, de helicópteros, de navios e submarinos, esta série é para você.

Temporada: Primeira e Segunda
Episódio: 01 ao 23
Lançamento: 2008
Duração: 50m em média
Qualidade: HDTV
Formato: RMVB
Tamanho: 180 Mbs em média
Ídioma: Português

Arquivo Download
A Missao Mais Mortal da Luftwaffe
 Download
A Morte da Marinha Japonesa
 Download 
Adversidades
  Download
Armas Secretas
  Download
Ases do Deserto
   Download
Caca ao Bismark
  Download
Combates Aereos – Episodio Piloto
  Download
 Conflito no Vietnam
  Download
Emboscada Aerea
  Download
Guadalcanal
  Download
Hellcat – O Destruidor de Zero
  Download
Jato Vs Jato
  Download
Kamikaze
 Download
Mig Alley
  Download
O Fim da Luftwaffe
  Download
O Mais Sangrento dos Dias
 Download
O Ultimo Caça Atirador
 Download
Oriente Medio
  Download
Os Primeiros Combates
 Download
P-47 Thunderbolt
  Download
Sem Margens para Erros
  Download
Tempestade no Deserto
Download
Tigres Voadores
Download
Resto do Post

9 comentários :

  1. Olá Marlon, tudo blz?
    Amigo eu queria saber se a série Asas da Luftwaffe e está aqui Combates Aéreos vc está postando em Torrent ou em http ou seja servidores?

    Eu entrei hj e acabei vendo que vc mudou as regras de baixar os arquivos, agora neste mês que vem eu já vou garantir uma ajuda para vc e já queria saber se eles estão em http, já que eu uso mais servidores para baixar mesmo, continue assim, adoro ww2, outra coisa, adoraria ver mais docs tbm no blog, já que os docs trazem muita informação, outra coisa que reparo muito tbm, aqui no blog vc tem tanta coisa boa que nem precisa correr atras de mais por algum tempo, o que percebo é que tem tanta informação fantástica aqui sem legenda, dai tenta achar mais pessoal para isso, LEGENDAR. Mas vc está de parabéns vlw brother abração.

    Att.Charles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Charles, a série Asas da Luftwaffe e a série combates aéreos estão em um servidor Http e falta eu upar alguns episódios ainda, mas até quarta já devo ter feito isso. qualquer dúvida estou por aqui, abração

      Excluir
  2. Eu não consigo ter acesso À página, diz que não fui convidado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá jean, para ter acesso aos downloads, estou pedindo uma doação para o blog no valor que ficar melhor para voçê. Feito isso é só me mandar um email confirmando e receberá uma senha de acesso.
      O valor será usado para pagar um servidor e para ajudar no trabalho de tradução que está sendo feito.
      Qualquer dúvida estou por aqui, abração.

      Excluir
  3. Ola Marlon, tudo bem? podes me passar por email os dados para contribuição para posterior convite para baixar Dogfights?
    Outra coisa, esta nos teus planos postar os arquivos perdidos do vietnam também?

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Montgomery, os dados estão aqui no blog, na parte da direita em cima.
      Já está disponível no blog privado o documentário Vietnã arquivos perdidos.
      se quiser mais detalhes me manda um email.
      marlonmetal666@gmail.com
      abração

      Excluir
  4. Gostaria de solicitar convite para ser leitor do blog *-*

    ResponderExcluir
  5. A qualidade de video é boa mesmo em formato RMVB?
    Os links estão disponivel?
    Se sim, gostaria de fazer o download, e logo depois o das ilhas malvinas.

    ResponderExcluir
  6. ola eu gostaria de baixar mais n estou conseguindo poderia me ajudar?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails