Seguidores

sábado, 12 de maio de 2018

Hitlers Secret Attack On America - O Ataque Secreto de Hitler aos EUA

Uma visão exclusiva sobre as táticas, heróis e vilões da operação "Drumbeat" - um dos ataques mais mortíferos, e desconhecido, aos Estados Unidos.
11 de dezembro de 1941: Hitler declara guerra contra os Estados Unidos. Para o almirante alemão Karl Dönitz, comandante da frota de submarinos U-boot, o momento está próximo. Dönitz elabora um plano para um ataque surpresa à costa dos Estados Unidos, chamado "Operação Drumbeat." A história do que poderia ter sido um dos ataques mais violentos à costa leste dos Estados Unidos foi encoberta e permanece sem ser contada, até agora. Pela primeira vez, a história dos U-boots e de suas presas está sendo procurada, descoberta e filmada pelo NOAA National Marine Sanctuaries e pela Wild Life Productions. Utilizando veículos submarinos operados remotamente de alta definição, sonares especiais e imagens 3D, este programa vai reunir as táticas, as batalhas, os heróis e os vilões da Operação Drumbeat, um plano desconhecido para atacar os Estados Unidos que poderia ter tido resultados mortais.
Resto do Post

Um comentário :

  1. Olá Marlon, parabéns pelo site, nota 10 mesmo!!!queria pedir mais documentario de canais como Hiostory Channel, NatGeo, Discovery, reupar coletania Batle Field da 2 Guerra Mundial, , maquinas da 2 guerra que é da coletanea de 5 dvd em lata!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails