Seguidores

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Coleção 2ª Guerra Mundial Completa

01 Prelúdio de uma Guerra (Prelude of War)
Este foi o primeiro filme a ganhar o "Oscar" em 1943, de melhor documentário. Recontando a invasão japonesa na Manchúria, a conquista da Etiópia pelos italianos e o começo do movimento nazista em direção às guerras, no leste europeu. Um documento histórico com imagens impressionantes, onde Capra mergulha no preâmbulo da Segunda Guerra Mundial, mostrando com detalhes, como uma nação foi preparada para conquistar todo o mundo. Este aclamado e respeitado documentário, foi produzido durante a Segunda Guerra, usando fotografias de cenas reais. Trabalharam em conjunto neste projeto, três vencedores de Oscar: o produtor-diretor Frank Capra (Aconteceu Naquela Noite), o compositor e militar do Exército Americano Dimitri Tiomkin (Matar ou Morrer) e o ator-narrador Walter Huston (Tesouro de Sierra Madre). 

02 A História de Adolf Hitler (The History of Adolf Hitler) 
Uma das figuras mais odiadas da história, o austríaco Adolf Hitler, não só matou mais de 6 milhões de judeus, mas também devastou toda a Europa. Nasceu em Branau em 20 de abril de 1889, no seio de uma família problemática, pois foi filho bastardo de um pai judeu que não o reconheceu. Quando jovem sonhou ser um renomado pintor, mas foi reprovado no exame para a Academia de Belas Artes de Viena. Passou fome e morou em albergues. Na Primeira Guerra Mundial foi simplesmente cabo, porém, foi condecorado duas vezes com a Cruz de Ferro. Em 1920, ingressou no Partido dos Trabalhadores da Alemanha, o qual logo transformou numa organização paramilitar. Em 8 de novembro de 1923, por incitar o governo da Bavária contra a República de Weimar, foi condenado a 5 anos de cadeia, onde escreveu seu famoso livro Minha Luta, que se tornou uma bíblia para os nazistas. Ao sair da prisão, recuperou o tempo perdido, utilizando sua retórica hipnotizante e um grande carisma para ganhar terreno político. Daí, para tentar conquistar o mundo foi um pulo. Expulsou os judeus, confiscou seus bens, e se tornou o homem mais temido do mundo. Este documentário mostra com detalhes o crescimento e a queda de Hitler até o último instante. Forte documento da história da primeira metade do século XX. Impressionante.

03 Minha Luta (Mein Kampf)
Um documentário brilhante e imperdível. Cada segundo deste documentário é uma autêntica filmagem alemã, descoberta dos arquivos secretos da guarda de elite nazista e escondida pelo próprio Goebbels por serem muito fortes. Minha Luta criou um impacto internacional e foi aclamado como um dos mais incríveis documentários históricos. Criou turbilhões onde quer que tenha sido mostrado e arrancou entusiasmados aplausos e críticas. Minha Luta vai fundo na ascensão e queda do Terceiro Reich e do gênio do mal que o criou. Durante o filme sempre surge a pergunta que vem atormentando as mentes e corações de todo o mundo: Como podem ter deixado isso acontecer?

04 Ataque Nazista (The Nazi Strike)
Nazismo - Regime político de caráter autoritário que se desenvolve na Alemanha durante as sucessivas crises da República de Weimar (1919-1933). Baseia-se na doutrina do nacional-socialismo, formulada por Adolf Hitler (1889-1945), que orienta o programa do Partido Nacional-Socialista dos Trabalhadores Alemães (NSDAP). O partido nazista consegue mobilizar a população por meio do apelo à ordem e ao revanchismo. Em 1933, Hitler chega ao poder pela via eleitoral, sendo nomeado primeiro ministro com o apoio de nacionalistas, católicos e setores independentes. Com a morte do presidente Hindenburg (1934), Hitler torna-se chefe do governo (chanceler) e chefe do Estado (presidente). Interpreta o papel de führer, o guia do povo alemão, criando o Terceiro Reich (Terceiro Império). Desrespeitando o Tratado de Versalhes, reinstitui o serviço militar obrigatório, remilitariza o país e envia tanques e aviões para amparar as forças conservadoras do general Franco na Espanha, em 1936. Nesse mesmo ano, cria o Serviço para a Solução do Problema Judeu, sob a supervisão das SS, que se dedica ao extermínio sistemático dos judeus por meio da deportação para guetos ou campos de concentração. Anexa a Áustria, região dos Sudetos, na Tchecoslováquia (1938). Ao invadir a Polônia, em 1939, dá início à 2ª Guerra Mundial (1939-1945).
 
 05 Batalha da China (The Battle of China)
O Japão invadiu a China pela Manchúria. Este foi o início repentino de um novo estilo de guerra, quando a cidade Shangai sofreu o primeiro bombardeio aéreo maciço da história, aniquilando covardemente uma população civil desamparada. Crianças, mulheres e velhos morreram sob uma chuva de bombas japonesas. Um documento histórico com imagens reais e impressionantes, que mostra com detalhes, como um povo sofreu com a ambição desmedida do imperador japonês, em conquistar o mundo. Com detalhes sobre o plano Tanaka e todo o sofrimento da maior nação da Terra. "A nação inteira têm que crescer e lutar como um homem, e têm que vencer estes bandidos japoneses. A nossa guerra é de sobrevivência e independência, nós nunca nos submeteremos... nós resistiremos até o fim." - Chiang Kai-Shek 

  06 e 07 Batalha da Rússia I e II (The Battle of Russia)
A história, não se conhece maior demonstração de coragem como a demonstrada pelo povo da Rússia- Henry L. Stimson, Secretário da Guerra “Nós e nossos aliados temos e reconhecemos o eterno débito de gratidão, com o exército e o povo da União Soviética" Frank Knox, Secretário da Marinha A bravura e o espírito lutador e agressivo dos soldados russos requerem toda a admiração das forças armadas americanas. George C. Marshall, Membro chefe do Exército dos estados Unidos Junto-me em admiração pela defesa histórica e heróica da União Soviética Ernest J. King Comandante-Chefe dos Estados Unidos A escala de grandeza mostrada pela Rússia, macaram-na como o maior sucesso militar de toda a história da humanidade General Douglas Mac Arthur, comandande-chefe da Área do Sudoeste do Pacífico.
 
 08 Batalha da Inglaterra (Battle of Britain)
Embora a Batalha da Inglaterra tenha sido relativamente curta - 20 semanas - para os pilotos parecia não ter fim, a simples luta pela sobrevivência impelia os dois lados. A Batalha da Inglaterra não terminou simplesmente, cessou depois que o outono forçou Hitler a abandonar a operação Seelöwe (Leão Marinho), seu plano de invasão ao Reino Unido. Somente quando o inverno se aproximou, os ingleses se deram conta de que haviam sobrevivido à batalha. Com a queda da Noruega, Dinamarca e França, em junho de 1940, a Luftwaffe ganhou importantes bases aéreas para se lançar no maior combate aéreo da história. A vitória parecia possível partindo da costa francesa pelo Canal da Mancha. As forças aéreas alemãs tornaram-se invencíveis desde a conquista da Polônia e da França; além disso, tinham o avião Messerschmitt Bf 109E, um dos mais formidáveis caças do mundo, tinham ótimos pilotos, comandados por ases da I Guerra Mundial. Para essa empreitada Hitler preparou cerca de 2800 aviões (Messerschmitt, Heikel, Junkers, Stukas, Dornier). A RAF por sua vez, contava com 347 caças monopostos Hawker Hurricane, 199 Supermarine Spitfire, 69 caças noturos Bristol Blenheim e 25 Boulton Paul Defiant, metade dos quais estava dispersa pelos aeródromos ao sul da ilha.

 09 A Batalha de Volga (Battle of the Volga)
A 22 de junho de 1941, a Alemanha e os seus aliados (Eixo) invadiram a União Soviética, avançando rapidamente em território soviético. O domínio de Stalingrado era importante para Hitler por diversas razões. Era uma importante cidade industrial, localizada no rio Volga, e era rota de transporte vital entre o Mar Cáspio e o norte da Rússia. Sua captura asseguraria o flanco esquerdo dos exércitos alemães enquanto avançariam em direção ao Cáucaso. Esse foi um dos pontos que mudaram o rumo da Segunda Guerra Mundial, e é considerada uma das batalhas mais violentas da história. A batalha inclui o ataque alemão à cidade de Stalingrado (hoje Volgogrado), ao sul da Rússia, ataque final ao centro da cidade, e a contra-ofensiva soviética que eventualmente emboscou e destruiu as forças alemãs dentro e ao redor da cidade. O total de baixas em ambos os lados é estimado em cerca de 2 milhões de pessoas, incluindo civis. Para os soviéticos, que perderam mais de um milhão de soldados e civis durante a batalha, consideraram a vitória em Stalingrado um marco inicial na libertação da União Soviética.

 10 A História Oculta do Terceiro Reich (The Occult History of the Third Reich) 
A fascinação de Hitler com a ascensão e queda da raça "ariana", a sua obsessão com a ordem e a disciplina, e seus messiânicos planos de controle total do Mundo... Desde as origens ocultas do Nazismo, até a morte de seu mentor Adolf Hitler, a ascensão da doutrina do "Socialismo Nacional" foi construída tendo como base um mundo de sinistros acontecimentos e crenças, construído através da propaganda política e manipuladora. Agora, utilizando filmagens recentemente descobertas, os documentários Adolf Hitler, A SS Sangue e Terra e O Enigma da Suástica exploram este incrível fenômeno acontecido na Alemanha, durante as décadas de 30 e 40, e que deu origem à Segunda Guerra Mundial. Pela primeira vez os assustadores rituais e crenças do Nazismo, como a origem da cruz Suástica e a construção do Holocausto, são explorados e desvendados para o público em 3 documentários sobre os segredos do Terceiro Reich.

  11 Pearl Harbor (Kamikaze)  
Na manhã de 7 de Dezembro de 1941, aviões e mini-submarinos da Marinha Imperial Japonesa executaram um ataque surpresa contra a Marinha dos Estados Unidos, na base de Pearl Harbor. O plano de ataque foi criado pelo Almirante Isoroku Yamamoto. Uma frota incluindo, seis porta-aviões comandados pelo Vice Almirante Chuichi Nagumo, deixaram a baía de Hitokappu, nas Ilhas Kuril, e seguiram para Pearl Harbor em silêncio total. Os aviões japoneses bombardearam todas as bases aéreas americanas e muitos navios ancorados na Ilha. Os porta-aviões japoneses eram: Akari, Hiryu, Kaga, Shokaku, Soryu, Zuikaku. Todos juntos tinham um total de 441 aviões, incluindo bombardeiros-torpedo, bombardeiros-de-mergulho e bombardeiros-caça. Destes, 39 foram abatidos durante a batalha. Os aviões atacaram em duas frentes. Nagumo decidiu cancelar a terceira a favor de uma retirada. Em 8 de dezembro de 1941, o congresso americano declarou guerra ao Japão com um único voto contra (de Jeannette Rankin). Alguns minutos depois o presidente Roosevelt, assinou a declaração de guerra ao Japão.
 12 O Triunfo da Vontade (Triumph Des Willens)
O Triunfo da Vontade, documentário e propaganda, foi requisitado por Hitler em 1934 e dirigido por Leni Riefenstahl. Cobre os acontecimentos ocorridos durante o Sexto Congresso de Nuremberg. A intenção original deste documentário era documentar os primeiros anos da NSDAP, para que as futuras gerações pudessem olhar para trás e ver como o Terceiro Reich começou. Na realidade, O Triunfo da Vontade mostra à História como o Terceiro Reich moveu massas em direção ao terror através da propaganda, e também como Adolph Hitler tinha uma incrível e única habilidade de comover multidões e fazê-las acreditarem e realizarem suas vontades através do poder de sua palavra.

 13 Dia D / A Invasão da Normandia (The Normandy Invasion)
A Batalha da Normandia (codinome de Operação Overlord, 1944) foi a invasão dos aliados à Europa Ocidental, ocupada pelos nazistas na Segunda Guerra Mundial. Mesmo após todos esses anos, a invasão à Normandia continua sendo o maior ataque marítimo da história, com um efeito de quase 3 milhões de soldados que cruzaram o canal da Mancha, partindo de vários portos, campos de aviação da Inglaterra, com destino à Normandia, na França ocupada. A invasão da Normandia começou com a chegada de pára-quedistas na noite anterior, maciços bombardeios aéreos e navais, e um assalto anfíbio bem cedo, pela manhã. Do mar, 500 navios abriram fogo cerrado contra as linhas de defesa. Do alto, despencavam toneladas de bombas dos 10 mil aviões que participavam da operação. Esse foi o início da libertação européia do domínio nazista. Essa batalha serviu para firmar as posições dos aliados, culminando com a rendição de Paris e a queda do bolsão de Chambois. A expressão "D-Day", continua a ser usada até hoje como o dia do início da Batalha da Normandia: 6 de Junho de 1944.
 14 Lili Marlene (Lili Marleen)
Apresentado em versão restaurada e remasterizada, Lili Marlene tem quase uma hora de extras, incluindo entrevistas e making of. Ao gravar a popular canção "Lili Marleen", Wilkie (Hanna Schygulla) torna-se a cantora mais famosa da Alemanha de Hitler. Mesmo no auge do fama, não encontra a felicidade, pois vive um romance proibido com Robert (Giancarlo Giannini), um músico judeu que participa da resistência contra os nazistas. Será que o amor deles resistirá aos tempos de guerra? Baseado livremente na autobiografia da cantora Lale Andersen, Lili Marlene é um melodrama típico de Fassbinder, no qual o cineasta expõe sua visão irônica da sociedade nazista.

  15 Arquitetura da Destruição (Architecture of Doom) 
Arquitetura da Destruição está consagrado internacionalmente como um dos melhores estudos já feitos sobre o nazismo no cinema. O filme de Peter Cohen lembra que chamar a Hitler de artista medíocre não elimina os estragos provocados pela sua estratégia de conquista universal. O veio artístico do arquiteto da destruição tinha grandes pretensões e queria dar uma dimensão absoluta à sua megalomania. Hitler queria ser o senhor do universo, sem descuidar de nenhum detalhe da coreografia que levava as massas à histeria coletiva a cada demonstração.O nazismo tinha como um dos seus princípios fundamentais a missão de embelezar o mundo. Nem que, para tanto, destruísse todo o mundo. 

 16 A Batalha da Praia (D-Day Battle For the Beach)
A partir de 1943, os exércitos aliados foram recuperando territórios. Os soviéticos obrigaram os alemães a retroceder e os norte-americanos ocuparam parte da Itália. Em junho de 1944, no chamado "Dia D", os aliados efetuaram espetacular desembarque nas praias da Normandia (Operação Overlord), no qual participaram os exércitos britânico, americano e canadense. Os americanos tiveram muitas baixas em Omaha, pois os tanques Sherman (disfarçados de Chatas para torná-los um fator surpresa) afundaram devido ao mau tempo. Foi um verdadeiro massacre, no entanto, as tropas aliadas saíram vitoriosas. Já os britânicos não tiveram muitas baixas em Gold e Sword, pois seus tanques e blindados especializados (em cortar trincheiras e explodir minas) conseguiram avançar. Era o início da Batalha da Normandia. A Wehrmacht não conseguiu responder ao ataque, devido o comandante General Rommel não estar presente por que seu carro havia sido bombardeado e encontrava-se internado. Outro fator que, também, atrasou as divisões blindadas foi a sabotagem, principalmente das linhas de ferro, pela resistência francesa. Na madrugada do dia 6, antes do desembarque, milhares de pára-quedistas saltaram atrás das linhas alemãs, de forma desorganizada, razão pela qual erraram os locais de aterrissagem. O objetivo destes pára-quedistas era neutralizar as peças de artilharia alemãs, colocadas no interior, que naturalmente iriam bombardear as tropas aliadas, assim que estas chegassem às praias. Após o desembarque na Normandia, seguiu-se a Operação Market Garden em setembro de 1944, que tinha como um dos objetivos a libertação da Holanda. Esta operação foi superior à Overlord, em número de soldados, mas resultou em enorme fracasso, contando-se cerca de 20 mil mortos, só entre os americanos e 6.500 britânicos foram feitos prisioneiros. O objetivo dos aliados era conquistar uma série de pontes na Holanda, que lhe permitiriam atravessar o rio Reno, invadir a Alemanha e tentar acabar com a guerra, o quanto antes.

 17 Grandes Líderes
Este documentário histórico sobre os grandes líderes da Segunda Guerra Mundial, retrata com cenas reais, as reuniões, os entendimentos e os desentendimentos dos líderes Winston Churchill, Charles de Gaulle e Franklin D. Roosevelt que, graças a estas reuniões, conseguiram derrotar os nazistas. A adesão de Stalin, que apesar de não participar diretamente desses encontros, mostrou que a participação da URSS foi de grande peso para reforçar o lado dos aliados, agregando uma tropa fortemente preparada e um armamento pesado. Enquanto a relação de De Gaulle com Churchill oscilava violentamente entre amor e o ódio, o sentimento do líder francês em relação a Roosevelt, veementemente recíproco, foi sincero e respeitoso. Incluindo a filmagem original da Conferência da Casablanca e de o Triunfo de Gaulle na França. Documento de fundamental importância para o conhecimento dos fatos que decidiram o destino da Segunda Grande Guerra.  

 18 Rendição de Berlim (Berlin Surrender)
Depois da batalha de Kursk, em 5 de julho de 1943, Hitler permitiu aos exércitos do sul se retirarem até o rio Dniéper, em 15 de setembro. Os alemães foram combatidos pelos russos enfurecidamente. Cercaram o exército alemão na Criméia, durante o mês de outubro e tomaram Kiev, em 6 de novembro. No final de novembro, ocorre a Conferência de Teerã, na qual Roosevelt e Churchill tiveram seu primeiro encontro com Stalin. Roosevelt e Churchill aprovaram o plano Overlord. Os aliados realizaram ataques aéreos contra Alemanha, e Hitler respondeu atacando a Grã-Bretanha. Também se decidiu que a estratégia contra a Alemanha seria lançar um ataque a partir do norte até Berlim. O IX Exército alcançou o Elba na altura de Magdeburgo em 11 de abril, ficando a 120 km de Berlim. A última esperança de Hitler, alentada pelo falecimento de Roosevelt em 12 de abril, era que surgisse um possível conflito entre as potências ocidentais e a URSS. O avanço soviético para Berlim começou em 16 de abril. Quatro dias depois, os soviéticos cercaram Berlim. O V Exército soviético e o I Exército norte-americano estabeleceram contato na cidade de Torgau, situada em Elba, e a Alemanha caiu dividida em duas partes. Hitler suicidou-se no seu bunker de Berlim, em 30 de abril de 1945. Havia nomeado o Alm. Karl Doenitz como seu sucessor na posição de chefe do Estado e este decidiu se render. Seu representante, o Gal. Alfredo Jodl, assinou a rendição incondicional de todas as Forças Armadas alemãs no QG de Eisenhower, em Reims, em 7 de maio. Os aliados declararam em 8 de maio, o Dia da Vitória na Europa.  
 
Resto do Post

37 comentários :

  1. Ola Marlon,

    Baixei a Rendicao de Berlin, mas nao consigui abrir pois nao consigo pegar a senha no http://farra.clickforuns.net pois o Link esta offline.
    Poderia me ajudar?

    Obrigadao

    ResponderExcluir
  2. Putz cara, essa é a senha...hehehe

    FAIL!

    ResponderExcluir
  3. Olá, por acaso tem como pores aki no site mesmo a lista de senhas. Pois estes documentarios são otimos, mas as senhas não tem como né....Abração e obrigado de antemão.
    André

    ResponderExcluir
  4. as senhas funcionaram para mim, talvez tenha que escrever e não copiar e colar

    ResponderExcluir
  5. ok...mas qual são as senhas ??????????...alguém pode me conseguir elas ?....Quem tiver por favor manda para : ajholl@hotmail.com
    muito obrigado

    ResponderExcluir
  6. BAIXEI O RELUDIO DE UMA GUERRA E QUAL É A SENHA PARA ABRIR?
    NAO CONSEGUI ABRIR, ALGUEM PODE ME DIZER QUAL É A SENHA ?
    LOTO@IG.COM.BR

    EDUARDO

    ResponderExcluir
  7. QUAL A SENHA DE PRELUDIO DE UMA GUERRA , ESTOU ACHANDO QUE É PEGADINHA, POIS SE QUISESSEM QUE AS PESSOAS NAO FICASSEM DE TONTOS COLOCARIA A SENHA DE IMEDIATO. TIPO SENHA 99999
    E MAIS NADA , ENTAO TEM QUE FICAR PROCURANDO NAQUELE SITE QUE ESTA SEMOPRE FORA OFF LINE, TÔ ACHANDO PEGA TONTO....
    QUANDO TEM MEGA UPLOAD , NAO TEM TEMPO RUIM BAIXA TUDO ATÉ , ESPIRITO BOM( ESPIRITO BOM EU FALEI) ESPIRITO RUIM A GENTE PEGA NA RUA DE GRAÇA SEM INTERNETE E SEM NADA....
    QUEM TEM A DROGA DA SENHA QUE MANDE PARA MIM , PARA EU MANDAR PRA TUDO QUANDO É EELMA BOA QUE SE INTERRESSA POR CULTURA...
    EDUARDO FERREIRA
    LOTO@IG.COM.BR

    ResponderExcluir
  8. esses filmes são em que formato? rmvb, mp4 ou avi?

    ResponderExcluir
  9. A senha é aquele link, não é pra clicar e procurar naquele site, é simplesmente http://farra.clickforuns.net tal como poderia ser 9999. Não clique no link, digite ele na hora de colocar a senhas!!!

    ResponderExcluir
  10. MEUS PARABÉNS!!! MUITO BOM O SEU SITE.
    SOU ´FÃ DOS ACONTECIMENTOS DA 2° GUERRA, E SEU SITE TEM MUITOS DOCUMENTÁRIOS ÓTIMOS.
    PARABÉNS

    ResponderExcluir
  11. Excelente o site e o documentário.
    Alguma previsão de postar os episódios 8 e 11?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  12. Amigo, eu baixei o arquivo mas quando ele está sendo extraído pede que eu insira o CD do documentário. O que eu devo fazer?
    Flávio (flavio.luciovieira@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  13. Deu tudo certo pra mim... é só digitar a senha ou copiar e colar e nunca clicar em cima do link. espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  14. Baixei o Dia D / A Invasão da Normandia (The Normandy Invasion) e deu tudo certo...
    Baixei as 06 partes de A Batalha da Praia (D-Day Battle For the Beach) e na hora de descompactar deu problemas no volume 4 (excluí e baixei novamente e o problema persistiu... então acabei baixando em outro site: http://bombrill.blogspot.com/2010/06/batalha-da-praia-vol-16.html gastei 04 horas pra conseguir baixar em esse outro site...

    ResponderExcluir
  15. Galera a senha é essa ai: http://farra.clickforuns.net

    ResponderExcluir
  16. Como podem ter deixado isso acontecer?
    R: ninguém deixa isso acontecer, melhor dizer, nenhum dentre nós tem poder para isso.
    Somos simples partículas partícipes de um grande e misterioso feito, ao qual podemos outorgar um Glorioso Feito, pois se aqui estamos por Vontade Dele, vivenciaremos o que somente nós podemos viver, tudo para Providência Dele.
    Um abraço a todos,
    Moreti Barros.

    ResponderExcluir
  17. Amigo, vc tem previsão de quando irá postar os dois que faltam ( 8 e 11 ) gostei do seu site muito rico nesse conteúdo. ( II Guerra Mundial )

    P.s. continue assim...

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    O "04 Ataque Nazista (The Nazi Strike)" está fora do ar, se possível poste de novo.

    Obrigado e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Achei o volume 04 - Ataque Nazista em outro site, aqui estão os links...

    http://www.megaupload.com/?d=EJU34QDA
    http://www.megaupload.com/?d=OVM1RD7A
    http://www.megaupload.com/?d=ACWDSRG1
    http://www.megaupload.com/?d=8NI1U4AA
    http://www.megaupload.com/?d=6IG5AA6S
    http://www.megaupload.com/?d=8Q6AKGOV
    http://www.megaupload.com/?d=53ENJ0EX
    http://www.megaupload.com/?d=W1W7WNUS

    ResponderExcluir
  21. galera alguem pode me passar um link do vol 11 ?

    soh me falta ele :S e nao consigo achar para download...

    abraços

    ResponderExcluir
  22. Ola!
    Preciso da senha plz
    mandar para mateus.siqueira@brturbo.com.br
    Abraço

    ResponderExcluir
  23. tenho todos eses filomes completo no meu canal do youtube e gratis
    http://www.youtube.com/user/mateusJKD?feature=mhee

    ResponderExcluir
  24. Bom dia...! Tenho esta coleção completa da Segunda Guerra Mundial,com todos os dezessete filmes,ORIGINAIS,Novíssimos na embalagem Original,quem interessar,estou vendendo,mais barato que comprei.

    MEU IMAIL É: betoveigadepaula@hotmail.com

    Atenciosamente: Roberto Veiga.

    ResponderExcluir
  25. é muito bom esse tipo de blog ,traz pra gente coisas e fatos que a gente não viveu ... bom mesmo um abraço

    ResponderExcluir
  26. Voce está de parabéns! Os documentário são muito bons, um tesouro histórico! Mas poderias aumetar o resolução dos vídeos quando gravares, pois as imagens ficam um pouco distorcidas.

    fora isso parabésn

    Fique com Deus e que Jesus te abençoe

    Alexandre Souza

    ResponderExcluir
  27. Não consigo baixar os "grandes líderes". Ao colocar a senha aparece: 2 - fatal error ocurred!

    ResponderExcluir
  28. Meu amigo estive pensando em fazer como a maioria das pessoas ingratas. Baixar e ir embora, mas é impossível não elogiar uma iniciativa grandiosa como essa sua, de dividir seu conhecimento com agente "pessoas até então ignorantes no assunto".
    Eu elogio e saúdo grandemente sua generosidade de compartilhar conosco esses documentários, e também sua paciência de aturar pessoas que além de burras, ainda são sem educação que passam pelo site e ao invés de agradecer jogam a culpa no site porque são tão burras que não sabem ler onde esta escrito:
    " SENHA: http://farra.clickforuns.net " e mais ainda, não sabém que o motivo de criar senha com nome do site é mais intuitivo (facil)de saber do que 999.. assim por diante, e também que assim é uma forma de divulgação do sites.
    mas enfim:
    Muito obrigado, e que de alguma forma você possa ser recompensado um dia.
    Valeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuu muleqqqqqq!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Os episódios que estavam faltando:

    08 Batalha da Inglaterra
    http://www.youtube.com/watch?v=WRiusUDucTg&feature=channel_video_title

    11 Pearl Harbor
    http://www.youtube.com/watch?v=rWSVyvLuFJY&feature=related

    Se vcs quiserem baixar do youtube para o seu HD, use esse esse programa: http://www.baixaki.com.br/download/vdownloader.htm

    ResponderExcluir
  30. Os episódios que estavam faltando:

    08 Batalha da Inglaterra
    http://www.youtube.com/watch?v=WRiusUDucTg&feature=channel_video_title

    11 Pearl Harbor
    http://www.youtube.com/watch?v=rWSVyvLuFJY&feature=related

    Se vcs quiserem baixar do youtube para o seu HD, use esse esse programa: http://www.baixaki.com.br/download/vdownloader.htm

    ResponderExcluir
  31. Bom dia...! Tenho esta coleção completa da Segunda Guerra Mundia com 18 volumes no meu canal no youtube totalmente gratis pra assistir;
    http://www.youtube.com/user/mateusJKD?feature=mhee

    ResponderExcluir
  32. Cara, mto bom o blog!
    Dicas de documentários e filmes da I GM?

    Os links do Ataque Nazista 1 e 2 estão fora. Valeu.

    ResponderExcluir
  33. cara descobri esse blog agora, a muito tempo procurava algo assim,ta de parabenz, ainda n encontrei um site tao completo, ja vo começar a fazer meu acervo, vai q com essa lei americana precise retirar

    ResponderExcluir
  34. Oi Marlon, acabei de descobrir esse blog e estou encantada com seu acervo, parabens pelo blog recomendarei aos meus colegas de curso.
    Um grande abraço
    Viviane Patricio

    ResponderExcluir
  35. Olá adorei o blog >.<

    ResponderExcluir
  36. Infelizmente a maioria dos links está off.Teria como resolver,se possível?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails