Seguidores

sexta-feira, 9 de março de 2018

Hitlers Circle of Evil - O Circulo do Mal - Série Completa

Esta é a história interna da ascensão e queda do Terceiro Reich contada dramaticamente da perspectiva daqueles que o fizeram acontecer - os líderes, comandantes e agitadores do regime mais cruel da história. Eles eram os capangas de Hitler - um pequeno grupo de heróis de guerra, inadaptados, carreiristas e nazistas fanáticos que viam Hitler como seu novo líder(Führer).
Homens como ex-fazendeiro de frango e líder das SS - Heinrich Himmler, o deputado adepto de Hitler, mas mentalmente afetado - Rudolf Hess, o piloto que tornou-se viciado em morfina - Hermann Göring e o chefe da propaganda sexualmente enojado - Joseph Goebbels. Enquanto eles se arremessam ao poder, se encurralam em uma atmosfera obscura de intriga, traição e assassinato. Em um regime em que todo poder deriva de um só homem, eles se esforçam para se sobressair com brutalidade e um compromisso inequívoco com a causa nazista.
Episódios:
1. Heroes & Desajustados
2. Reagrupando
3. A queda de Röhm
4. O surgimento do antissemitismo
5. O Grupo de Berghof
6. A loucura de Rudolf Hess
7. A ascensão e queda de Reinhard Heydrich
8. A Ascensão dos Bajuladores
9. Início do Fim
10. Colapso
Resto do Post

2 comentários :

  1. Olá, boa tarde. Eu gostaria de pedir permissão para acessar o "Download Membros" para baixas a série pra complementar o meu TCC. Agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa tarde. Eu gostaria de pedir permissão para acessar o "Download Membros" para baixas a série pra complementar o meu TCC. Agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails