Seguidores

terça-feira, 23 de maio de 2023

Série Die Deutsche Wochenschau - A Newsreel History of The Third Reich - O Noticiário Alemão Na Segunda Guerra Mundial

 A Série Pode Ser Encontrada Com 4 Nomes Diferentes:
- Die Deutsche Wochenschau
- A Newsreel History of The Third Reich
- O Noticiário Alemão Na Segunda Guerra Mundial
- O Terceiro Reich

A série tem 38 Episódios que abrangem de 1935 a 1945
Episódios de 45 minutos ou mais dublados em português do Brasil.
Resolução VHSRip 352x288
Material raríssimo para quem é aficionado no tema.

Sinopse:

Foi uma série de notícias da Alemanha nazista produzida de junho 1940 até março de 1945, no final da Segunda Guerra Mundial.
Entre os episódios, encontram-se imagens raras da Batalha da Normandia, cenas do Wolfsschanze após o atentado de 20 de julho, além das últimas imagens da Batalha de Berlim.
Após a invasão da Polônia (setembro de 1939, a eclosão da Segunda Guerra Mundial ), os nazistas consolidaram quatro esforços de produção de actualidade separadas em um. Estes noticiários ( Ufa-Tonwoche , Deulig-Tonwoche , Tobis-Woche , Fox-Tönende Wochenschau ) foram fundidos em um único noticiário , mas mantendo seus respectivos títulos de abertura até junho de 1940. Depois disso, a fusão foi tornada pública pelo uso de um único título nova abertura: "Die Deutsche Wochenschau". Esta foi a única série de noticiários alemães até o fim da Segunda Guerra Mundial. Era uma fonte de imagens para propaganda nazista usada em filmes como "Der Ewige Jude" e "Feldzug em Polen" , bem como inúmeros documentários do pós-guerra. A narração dá ao processo um tom documental, mas liberdades foram tomadas em recontar os fatos neste instrumento de propaganda nazista. "Die Deutsche Wochenschau" também foi exportado para territórios ocupados que tinham sido anexados ao Reich, como a Áustria e o Grão-Ducado do Luxemburgo. Para outras regiões ocupadas, ou para nações neutras (como a Suécia), outro noticiário foi feito: "Ufa Auslandstonwoche", ou 'Noticiário Semanal Exterior".

Resto do Post

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails