Seguidores

sexta-feira, 26 de maio de 2023

Série: Black Sheep Squadron 1976 - Demônios do Ar - Série Completa

Demônios do ar ou Baa Baa Black Sheep foi uma série de televisão do gênero drama, aventura e guerra, criado por Stephen J. Cannell, baseado nas experiências do aviador Pappy Boyington da “United States Marine Corps” na Segunda Guerra Mundial, onde ele atuava como piloto do esquadrão “Black Sheep Squadron”. 
A série televisiva era introduzida por uma abertura na qual dizia mais ou menos o seguinte: “Na Segunda Guerra Mundial o corpo de fuzileiros navais através do Major Greg “Pappy” Boyington comandou um esquadrão de pilotos lutadores. Eles eram uma coleção dos piores e arruaceiros, que se tornaram os terrores do Pacífico Sul. Eles eram conhecidos como “Black Sheep” (Ovelha Negra)”.  
O espetáculo procurava retratar as vivências do próprio Major Gregory que formou um esquadrão com militares que estavam condenados a cortes marciais por cargos como desobediência, indisciplina, beber em serviços, entre outras acusações graves. Mas diante da flexibilidade do Major e ele mesmo com o regulamento militar, ele conseguia recrutar todos esses desgarrados e inaptos militares para se converterem num dos melhores esquadrões de combate da Segunda Guerra Mundial. O papel do Major Boyington ficou a cargo da interpretação de Robert Conrad, que acabou até sendo indicado como melhor ator de série dramática. 
Resto do Post

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails