Seguidores

sexta-feira, 12 de maio de 2023

A Fuga de Sobibor - Escape From Sobibor 1987 Full HD

Baseado em fatos reais, narrados no livro de Richard Rashke, ex-prisioneiro do campo, Fuga de Sobibor / Escape from Sobibor conta a aguerrida fuga de prisioneiros de um campo de concentração nazista durante a Segunda Guerra Mundial. Sobibor é um dos três campos de concentração localizado na Polônia oriental. Um grupo de prisioneiros é temporariamente poupado para poder trabalhar no acampamento, sob condições degradantes impostas pelos oficiais nazistas. Relembrando o destino desumano de cada dia, os prisioneiros planejam o impossível - fugir de Sobibor! Uma história que verdadeiramente reflete a força, a coragem e a resistência do espírito humano.

2 comentários :

  1. Esse filme fico um 1 ANO engavetado depois d tanta inscistencia do meu pai eu acabei colocando
    na net

    obrigado por divulga o filme.
    vc so esqueceu um detali A SENHA:www.felipe398.blogspot.com

    eu gostei muito do seu blog bem legal


    me add no msn
    pra gente troca uma ideia

    idiarte398@hotmail.com

    atee +++

    ResponderExcluir
  2. Tava louco pra ver esse filme denovo cara, mas a senha tá dando como incorreta. É essa mesmo.

    Qualquer coisa, por favor me manda um e-mail: linemayer@ig.com.br
    Abras...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails