Seguidores

quarta-feira, 24 de maio de 2023

Sophie Scholl - Uma Mulher Contra Hitler 2005

 Munique, 1943: Sophie (Julia Jentsch) e Hans Scholl (Fabian Hinrichs) são membros de uma instituição que tenta lutar contra o nazismo. Mas eles são pegos pela Gestapo e interrogados. Sophie tenta driblar o interrogatório, mas Hans confessa toda a verdade. Agora, Sophie continua a alimentar seus ideais, ao mesmo tempo em que tenta proteger os outros membros da organização.

5 comentários :

  1. Nao esta dando certo esse link...preciso assistir esse filme...vai ter prova sobre :S...se alguem puder upar ele em algum servidor tipo megauploud ;)

    ResponderExcluir
  2. Ola.. poxa conheci o blog a pouco tempo , um otimo conteudo , serio mesmo , esta de parabens, ajudara em provas, e ate mesmo por mero conhecimento , obrigado , e novamente parabens

    ResponderExcluir
  3. Essa legenda não esta sincronizada...
    melhor essa

    http://legendas.tv/index.php?opcao=buscarlegenda&pagina=01

    o arquivo é esse

    Sophie.Scholl-Die.letzten.Tage.2005.720p.BluRay.x264-ESiR

    espero ter ajudado...parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  4. Esse realmente e o filme tipo 6.56 GB??? Pff preciso desse filme mas estou em duvida se e realmente o filme por que aparece 6.56 GB na hr de baixar.

    ResponderExcluir
  5. esse e realmente o filme pq tipo na hr de baixar aparece 6.56 GB. eu preciso muito desse filme e preciso saber se e dublado ou legendado..

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails