Seguidores

domingo, 20 de maio de 2012

Nazi Hunters - Josef Mengele

Provavelmente o fugitivo mais nazista de todos, o Dr. Joseph Mengele ganhou o apelido de "Anjo da Morte" por seus experimentos perversos e sádicos em Auschwitz-Birkenau. Após a guerra, Mengele fugiu para Buenos Aires onde viveu a vida da alta na corrida.
Isto é, até 1959, quando o governo da Alemanha Ocidental indiciado Mengele para assassinato em massa e pediram sua extradição. Ao mesmo tempo, tendo acabado capturado companheiro oficial SS Adolf Eichman, agentes israelenses do Mossad voltaram seus olhos sobre Mengele. Com a sua vida despreocupada agora longo ido, o médico nazista entrou para se esconder. E, embora os agentes do Mossad localizá-lo fora de São Paulo, sua missão foi arquivado, e Mengele permaneceu em geral.
Em 1985, a pressão dos sobreviventes do Holocausto convergiu com vontade política, e alemães, os agentes de execução da lei israelenses e americanos concordaram em coordenar os seus esforços. A busca por Mengele passou em alta velocidade, e embora os investigadores finalmente o encontrou no Brasil, eles estavam muito atrasados. Ele tinha morrido seis anos antes, mas as dúvidas persistem quanto ao facto de o cadáver exumado é realmente o famoso Dr. Mengele.
Resto do Post

2 comentários :

  1. gostaria de ser convidado para o blog que e muito interessante obrigado.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails