Seguidores

domingo, 20 de maio de 2012

Nazi Hunters - Herbert Cukurs

Herbert Cukurs é um oficial da Força Aérea da Letónia e piloto mais famoso de seu país. Mas, depois da invasão nazista, ele une forças com os fascistas, ganhando o apelido de O carrasco de Riga. Os sádicos arrebata Cukurs bebês de suas mães, queima uma sinagoga cheia de gente, e é responsável pelo extermínio de 30.000 judeus da Letónia.
Vinte anos depois, Cukurs está vivendo tranquilamente em São Paulo, Brasil. Isto é, até que a unidade nazi-caça do serviço secreto israelense acompanha-lo. Dando início a uma das missões mais ousadas de sua história, agentes do Mossad decidir executar Cukurs, sem um julgamento público, e enviar uma mensagem para criminosos de guerra nazistas de todo o mundo a temer por suas vidas.
Posando como um empresário de sucesso austríaco e ex-tenente nazista chamado 'Anton Kuenzle', um espião do Mossad infiltrado faz contato com Cukurs e do plano diretor começa a se desenrolar. Impressionado com a riqueza aparente Kuenzle e sucesso, Cukurs admite que ele é um criminoso de guerra. Mas ganhar a sua confiança e atraindo-o para fora do país ser mais desafiador. Pode o espião astúcia conquistar os Cukurs gananciosos e paranóico? E ele pode matar antes de Cukurs Cukurs vê através do seu disfarce?
Resto do Post

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails