Seguidores

domingo, 20 de maio de 2012

Nazi Hunters - Erich Priebke

Como um dos oficiais mais graduados da Gestapo em Roma durante a guerra, Erich Priebke é responsável por uma das piores atrocidades da Itália - os massacres Caverna Ardeatine. Em uma ordem direta de Adolf Hitler, Priebke orquestra o assassinato de 335 civis italianos. E, depois de fugir para a Argentina, escapa da justiça por cinqüenta anos, até que uma equipe de alto perfil de jornalistas de TV americanas tropeça em seu rastro.
Pesquisando como criminosos de guerra nazistas fugiram para a Argentina pós-guerra, os poros de notícias ABC da tripulação sobre o governo recentemente lançou arquivos em Buenos Aires. E, depois de descobrir dois nomes de interesse, sua trilha, eventualmente, leva-los para Bariloche, um alemão de língua alpine resort no alto dos Andes.
Incrivelmente, eles encontram Erich Priebke listados no livro de telefone local. E depois de uma picada para confirmar sua identidade, enviar a equipe de TV para emboscar-lo e confrontá-lo com os fatos. Eles podem capturá-lo na câmera? E será um assassino em massa sejam levados à justiça?
Resto do Post

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails