Seguidores

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Marcha para a Vitória - A Caminho de Berlim


Em 1º de setembro de 1939, a Alemanha nazista chocou o mundo ao bombardear a Polônia no primeiro de uma série de ataques-relâmpago. Dois dias depois, no que veio a ser conhecido como o Domingo Negro, a Grã-Bretanha e a França declararam guerra às tropas alemãs. Para os Aliados, o caminho para a vitória da II Grande Guerra percorreu infinitos quilômetros por terra e mar e custou milhões de vidas. Os filmes de Hollywood nunca poderiam transmitir realmente o que aconteceu entre 1939 e 1945. Para entender, é preciso ver as imagens e ouvir as vozes dos homens que sobreviveram ao batismo de fogo que foi a primeira guerra mecanizada. Filmagens raras e entrevistas exclusivas captaram as sensações daquele inferno na Terra. A CAMINHO DE BERLIM é um material obrigatório para qualquer colecionador!

17 comentários :

  1. Primeiramente parabéns pelo blog, de longe o melhor de todos.
    Será que tinha como arranjar o outro box que foi lançado: MARCHA PARA A VITÓRIA: A CAMINHO DE TÓQUIO!
    Grato!

    ResponderExcluir
  2. Alfred Nunes valeu......muito chique mesmo.....

    ResponderExcluir
  3. opa amigo por gentileza manda um convite para que eu possa acessar a esses documentarios grato desde ja!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, me mande um email que eu lhe passo o procedimento, abração.
      marlonmetal666@gmail.com

      Excluir
  4. ola..gostaria muiiiito de desfrutar dessas obras primas,por favor,me envie um convite.
    grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me mande um email Jp.
      marlonmetal666@gmail.com

      Excluir
    2. sandro.spyder@hotmail.com me manda um convite por favor muito o blog meu nome e sandro desde já agradeço

      Excluir
  5. Olá, bom dia! Gostaria de baixar os documentários acima. Você poderia enviar um convite para mim? Meu e-mail é: mavnin@bol.com.br
    Grato!

    ResponderExcluir
  6. Olá, bom dia! Gostaria de baixar os documentários acima. Você poderia enviar um convite para mim? Meu e-mail é: fritiza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. OLA...POR FAVOR M MANDE UM CONVITE, PARA QUE EU POSSA BAIXAR ESSE DOCUMENTÁRIO ACIMA.......MEU EMAIL É ESSE: WESCLEY-MELO@BOL.COM.BR

    ResponderExcluir
  8. Gostariad e poder baixar. Meu email: larylcampos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Boa noite a todos. Sou amante da historia da segunda guerra e gostaria muito de baixar esses filmes. segue meu e-mail: marcuschurrasco@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Me convida por favor! email :janaildock@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. gostaria de poder baixar. Meu e-mail é: geilmalucio@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. gostaria de baixar tbm meu e-mail matheus10.c@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. gostaria de baixar tbm, meu e-mail: matheus10.c@hotmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails