Seguidores

domingo, 18 de março de 2012

Websérie Herois - O Brasil na Segunda Guerra

A produção nacional, dirigida por Guto Aeraphe e filmada em Minas Gerais, conta a história de integrantes de uma patrulha em Montese, palco da mais violenta batalha da FEB na Itália, onde três pracinhas mineiros se viram frente a frente com uma companhia alemã e receberam ordens para se render. Apesar da desvantagem numérica, continuaram em combate “até o último cartucho”. Admirado com a coragem dos mineiros, o comandante alemão mandou enterrá-los e pôs uma cruz com a inscrição: “Drei Brasilianische Helden“, que em bom português significa “Três Heróis Brasileiros“. Inspirado neste história real, a série conta as últimas horas destes bravos combatentes.
Resto do Post

6 comentários :

  1. Olá Marlon, os posts estão todos restritos?
    Como entro em contato com o resposável pelo Blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá J. Neves, estou recomeçando o trabalho no blog, pois os arquivos foram deletados dos servidores como já deve saber.
      Estou fazendo os Uploads aos poucos, pretendo deixar 100% hospedado em um servidor.
      Estou pedindo doação para fazer a manutenção do blog (hospedagem dos arquivos em um servidor e aumento de banda de upload) e para ajudar um amigo que está fazendo a tradução das legendas para mim, bem como a compra de material importado não lançado no Brasil.
      O valor para doação fica e seu critério, não há valor mínimo estipulado, feita a doação é só me confirmar mandando um email que voçê receberá uma senha de acesso.
      qualquer dúvida estou por aqui, abração.

      Excluir
    2. Que tal repartir estas doações comigo que sou o diretor e dono dos direitos da websérie?

      Excluir
    3. Olá Guto, conheço seu trabalho, ótima sua iniciativa quanto a série herois, mas se estivesse precisando de dinheiro não disponibilizaria a série gratuitamente pela internet. O trabalho que faço aqui pode ser mal visto, mas é de grande valia para pessoas que adoram o tema, já que aqui no Brasil não há grandes reconpensas por fazer isso. Trabalhei no blog por 3 anos e nunca recebi doações, mas no momento não tenho mais como manter o blog, o pessoal que pode ma ajuda, em fim se quiser posso tirar a Web Série Heróis do blog, só me avisa, não quero prejudicar seu trabalho, abração.

      Excluir
  2. Conheço esse blogger a muito tempo e realmente não existe um igual, e tenho certeza que da um trabalhão pra fazer o que vc esta fazendo Marlon.
    Parabens

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, eu poderia ter acesso ao download? Mt obg pela atenção.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails