Seguidores

terça-feira, 27 de abril de 2010

The Road to Stalingrad

Stalingrado não foi apenas o ponto da virada psicológica da 2 ª Guerra Mundial, mas também mudou a face da guerra moderna. Em agosto de 1942, um enorme exército de Hitler chegou a sexta cidade que tinha o nome de Stalin. No cerco de cinco meses que se seguiram, os russos lutaram para manter Stalingrado a qualquer custo. Neste programa dramático, baseado no livro definitivo pelo professor John Erickson, o conto verdadeiro se desdobra com a utilização de imagens de arquivo emocionantes. Numa espantosa inversão de cerco ao inimigo nazista. Esta é a história da batalha épica para as ruínas de uma cidade que custou mais de um milhão de vidas.
574 MB + 446 MB l AVI
Obs: Ainda não há legendas disponíveis.
 

Resto do Post

7 comentários :

  1. pra que tanta série se nenhuma tem legenda????

    ResponderExcluir
  2. Tem neguinho como esse aí do primeiro coment que devia ir procurar outro lugar pra baixar e não ficar reclamando deste excelente blog .

    ResponderExcluir
  3. Ao invés de ficar digitando para reclamar que não tem legenda era mais fácil ter procurado via google... era mais rapido e menos imbec..
    Este Blog está de PARABÉNS.. tenho até inveja de que alguém possua um material tão legal num só lugar.

    ResponderExcluir
  4. O MELHOR BLOG sinceramente , to desconfiado que esse aqui em Lingua POrtuguesa SERIA O MELHOR DO MUNDOOOOOOOOOOOOOOOÔÔÔ ٩(●̮̮̃•)۶ PARABENS se alguem ainda reclamar vai se F....... SANGUESSUGAS FDP ..bando de FDP mal agradecidos ,se nao vao pagar nada ainda detonam.....

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo excelente material

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente o melhor blog do mundo.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails