Seguidores

sábado, 1 de maio de 2010

Aviso !!!

A partir deste fim de semana vou retirar as postagens sem legendas e as via Emule devido as reclamações nos posts e na minha caixa de email que tá lotada de gente reclamando tambem.
Não ganho nada com este blog como podem ver, pois não há nem propagandas nele, apenas um link de doações que em quase 1 ano não me rendeu 1 real sequer nem para aumentar a velocidade da minha internet para fazer os uploads dos posts. Faço isso porque gosto do tema e acho que algumas pessoas gostariam de ter ascesso a essas informações de alguma forma. Agradeço as pessoas que me ajudam com informações que coloco aqui no blog e só contribuem para que o blog continue sempre ativo.
As pessoas que não gostam do que é postado aqui ou não gostam da forma que os arquivos são postados, tem a opção de fazer ou não seus downloads e de procurar o melhor lugar para fazer isso.

65 comentários :

  1. Meu jovem , não reire os links não. Eu não entendo nada de ingles, mas mesmo assim baixo e gosto de assistir. Muito obrigado por seus posts

    ResponderExcluir
  2. Olá Marlon!

    Acho que não precisa tirar os links...
    Nós tomos gostamos de uma forma ou outra dos links. Você não tem obrigação nenhuma de postar com legenda... Se postar, que bom... Se não, que pena.... Mas não deixe de postar, pois nos é muito bom ter alguém que faz este trabalho maravilhoso.
    Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Cara, apesar de você ter TODA razão quanto a essas pessoas, não retire os links não, pq tem gente que baixa mesmo sem legenda e pelo e-mule também (o que não é meu caso, mas nem por isso reclamo). E quando sair as legendas desses documentarios, com certeza baixarei, eles parecem ser otimos.
    Visito seu blog todo dia, ele é show de bola, o melhor do genero disparado. Não empobreça ele por causa de meia duzia de desocupados.
    Parabens novamente.

    ResponderExcluir
  4. Cara, eu visito seu blog há pouco tempo, mas gosto mto do conteúdo

    Ja tive blogs e sei como as pessoas sao ingratas e as vezes reclamam de tudo

    Mas continue firme, pq eu sei como é fazer uma coisa movido pela paixão, sem ganhar nada com isso


    Eu valorizo muito seu trabalho, continue assim

    Até mais!

    ResponderExcluir
  5. cara eu sou o Casatle que posta filmes de guerra em vários fóruns por aí !! tem alguns posts meus aí no seu blog !! não precisa tirar nenhum... não se preocupe !! continue seu trabalho e não se importe com o que falam pra vc... até a próxima...

    ResponderExcluir
  6. verdade continue postando!
    esse site tem monte de reliquias
    se meu pai ver vai gostar bastante xD
    que axei hoje ele! ^_^
    continue com seu trabalho bom amigo!
    parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  7. Brother.......seu trampo aqui.....é digno de um prêmio por reunir tanta coisa boa num só BLOG, ta a ajudando os amantes da História como estudantes, admiradores e etc.......a obterem material de primeira.

    Mas o brasileiro......é bem isso mesmo.....
    Voce da o DEDO.....neguinho ja quer o braço inteiro, a perna e tudo mais........(GENTE TOSCA)

    Não tira os links não, quem tiver a fim de legenda (Que va fazer um CURSO de INGLES ou procure e poste aqui) e para de ser BURRO e MAL AGRADECIDO

    Grande Abraço.....Dylan (SEU BLOG é FODASSA)

    ResponderExcluir
  8. "Mas o brasileiro......é bem isso mesmo.....
    Voce da o DEDO.....neguinho ja quer o braço inteiro, a perna e tudo mais........(GENTE TOSCA)"

    E eu a pensar que só os Portugueses faziam isso :), enfim, estou a ver que... há gente dessa em todo o lado!!!

    Continua com o Blog, este seguidor do outro lado do Atlântico não se preocupa se têm legendas ou não (também não tenho problemas com o inglês, diga-se de parte)

    Em relação aos link do Emule, até instalei esse programa para tirar algumas das series que coloca no Blog.

    Continua com esse bom trabalho.

    Cumprimentos Portugueses :)

    ResponderExcluir
  9. retira não essa cambada de mau agredecido que se dane.
    seu blog é otimo achei umas raridadea nele

    parabéns

    ResponderExcluir
  10. FIZ PEQUENA CONTRIBUIÇÃO E ACHO QUE QUEM QUER MELHORAR DEVE AJUDAR ENVIANDO OS LINKS, LEGENDAS,ETC. OU SE NAO TEM TEMPO COMO EU AJUDANDO COM DOAÇÕES...

    ResponderExcluir
  11. Hi cara, não deixe de postar as coisas sem legenda. Azar o de quem reclama. Nunca baixei tanto deste site como nos ultimos dias!

    abraço

    ResponderExcluir
  12. Olha só..quem entra nesse blog é porque gosta do tema,dai a nao falar ingles é outra estoria...se nao tem legenda nao baixe(ou faça um curso de ingles)...ficar enchendo o seu saco por causa disso é que nao da...quanto ao comentario que neguinho quer o dedo e algo mais nao é so neguinho nao,branquinho tambem gosta de encher o saco.ha ha ha..cara parabens pelo blog.Deixo aqui a sugestao de todo mundo que gosta do blog de fazer uma contribuiçao em dinheiro pra ajudar.Tenho certeza que a maioria nao faz por simplesmente esquecer disso,mas vao sentir na pele se voce se cansar de manter o blog.Vou tentar me lembrar de fazer isso e dar a minha contribuiçao...sujestao a galera ae pra fazer o mesmo....uma abraço

    ResponderExcluir
  13. Aqui...nao tem como fazer um deposito direto em sua conta corrente?seria bem mais facil de lembrar...

    ResponderExcluir
  14. Descobri o seu blog a pouco tempo e quando vi a quantidade de material que ele contêm fiquei impressionado. Muito legal mesmo, esses arquivos são nossos registros históricos. Não apague os links em inglês. Continue com o ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  15. Marlon eu sou fã incondicional desse assunto,baixo tudo que encontro,meu inglês é sofrível,até "entendo"que as pessoas reclamem quando não tem legendas(não é o meu caso),pois nesse país são bem poucas pessoas que conseguiram fazer um curso(situação financeira,meu caso).Mas nem só por isso justifica ficar aporrinhando você.Não pare contamos contigo.Abraços e Obrigado.

    ResponderExcluir
  16. DESDE QUE DESCOBRI ESTE BLOG, ME TORNEI BASTANTE FÃ, POIS CURTO BASTANTE O TEMA. INDEPENDENTE DOS COMENTARIOS SO GOSTARIA DE ELOGIAR ESTE PRECIOSO TRABALHO QUE VOCE FAZ RESGATANDO ESTE INESQUECIVEL MOMENTO DA HISTORIA

    ResponderExcluir
  17. Amigo
    Infelismente as pessoas que reclamam, deveriam procurar saber como achar legendas em PT.
    Caso não sabem existe alguns programas que vasculham os sites de Legendas.
    Os caras são realmente muito folgados querem tudo de mão beijada, já não chega ter o link com o filme, que é muito dificil encontrar gratuito.
    Manda esses folgados chupar cana.

    ResponderExcluir
  18. Oi, nao tire os links nao, eu adoro o blog, sempre entro pra ver se tem coisa nova^^ manda essas pessoas que reclama a merd*

    ResponderExcluir
  19. È isso ai amigo
    Quem não estiver satisfeito que procure outro site para baixar essas perólas que só encontramos aqui.

    Moreira

    ResponderExcluir
  20. Esses filmes sao raridades... náo retire os links...

    ResponderExcluir
  21. isso ai veio retire msm sem legenda não rola só estiga assistir tó contigo.

    ResponderExcluir
  22. Há um bom tempo visito seu blog e posso dizer com toda a convicção que ele é o melhor no gênero aqui no Brasil.
    Não se importe com essas pessoas que reclamam... faz parte do ser humano sempre reclamar de tudo, principalmente aaqueles que nem de longe conseguiriam fazer o excelente trabalho que você faz.
    Espero que você reveja sua decisão e continue postando essas pérolas que só encontramos por aqui!

    ResponderExcluir
  23. Eu acho que não os deves tirar. Mesmo sem legendas há muitas pessoas que gostam de os ver. Já temos a vida facilitada por termos num mesmo site e não em vários material sobre este tema.

    ResponderExcluir
  24. É como o rapaz aí em cima falou: Esse pessoal malagradecido deveria fazer "an English course" e parar de encher o saco.
    Go ahead with this outstanding site, brother. You're the man!!!

    ResponderExcluir
  25. Caro amigo, não faça isso mande os mal educados pra aquele lugar, como vc mesmo falou, tu não tens nenhuma obrigação, tu posta porque gostas,
    Parabéns pelo site e um grande abraço

    tompi

    ResponderExcluir
  26. Olá meu nome é WAgner sou fá da segunda guerra mundial e te falo esse pessoal que reclama não liga para esse tema pois quem gosta baixa do jeito que der, o Meu querido amigo, criador desse saite, obrigado pelos filmes, documentarios e tudo que tem nesse saite, v c mudou minha vida então agradeço de coração faça o que ajar melhor mas lembre-se muita mais pessoas o veneram e por isso continue com as postagens valeu obrigado

    ResponderExcluir
  27. sensacional cara é isso ai!!!

    ResponderExcluir
  28. Boas,

    este é o melhor site de filmes de guerra da net
    como tal venho ca todos os dias
    nao deves ligar ao que os outros dissem, liga sim aqueles que se interessam realmente pelo material, muitos querem apenas saber algumas coisas, mas digo-vos e tendo este site um bocado de historia da Humanidade, um verdadeiro amante desta corre o Mundo a procura das legendas e tenta perceber o porque das coisas.

    Por isso nao ligue, eu espero continuar a ter este site que me ajuda tanto na minha vida academica em Historia.

    Cumps Portugueses

    ResponderExcluir
  29. PARABÉNS PELO BLOG!
    eSTAVA PROCURANDO UMA COISA ASSIM A MUITO TEMPO, PARABÉNS NOVAMENTE!

    ResponderExcluir
  30. Cara...sempre vai existir gente idiota pra tudo. Os que mais reclamam são os que menos fazem e que mais atrapalham, então deixa essa gente falar. Se não reclamam das legendas, reclamam da cor da pagina ou outra coisa qualquer....DEIXA PRA LA.

    Tudo aqui esta ótimo....PARABENS PELO TRABALHO.

    ResponderExcluir
  31. Prezado, isto é o que agente chama de gente espaçosa....tão na "casa" dos outros , "boca livre " e ainda põe defeito... com perdão da palavra mande eles pra PQP.... Peço q não tire também os links para e-mule, apesar de lentos são uma opção ..
    abraço e obrigado pelas pérolas que nos oferta neste blog abraço

    Marco

    ResponderExcluir
  32. Salve Salve!

    Mande os que reclamam chupar ou sentar num bico de fuzil! De preferência um .762, pois é mais largo!!! Continue o trabalho! Já baixei absolutamente tudo desse site! Não viverei sem ele! Grande abraço!
    Gustavo "Semper Fi".

    ResponderExcluir
  33. eu como descobri o blog a pouco tempo estou baixando os post mais antigos, mas por favor cara não retire não reite nada do site

    ResponderExcluir
  34. Por favor, não faça isso!!! Comecei a baixar há poucos dias.... NÃO FAÇA ISSO! a Mula quebra o galho, as vezes baixa rápido. Só acho que deveria evitar o rapidshare. Tem toda aquela frescura de ficar esperando horas para poder baixar outro. Prefira o Megaupload que pelo menos da para ir baixando em seguida.
    Parabéns por sua louvavel iniciativa.
    Zanti

    ResponderExcluir
  35. Caro amigo,

    Sugiro que meta um link para donativos Paypal, ai poderei dar uma contribuição.

    Abraço

    ResponderExcluir
  36. Amigo, não dê atenção a idiotas e incultos.
    Mantenha as suas postagens e todo o trabalho que vem desenvolvendo, pois nos é de grande valia.
    Este é um espaço de referência feito com conhecimento e responsabilidade.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  37. Eu agradeço muitíssimo pelo seu belo trabalho. Você não imagina quanto ele é de ajuda. Vou pegar seus dadoas bancários e sempre que possível te ajudar. Abraços.

    ResponderExcluir
  38. Cara gosto muito deste blog minha internet não ajuda muito mais sempre que da baixos os filmes aqui !!!!

    ResponderExcluir
  39. Marlon seu trabalho e digno de registro por isso lhe digo não liga a criticas ,desistir seria como dar ao inimigo a vitoria e seu trabalho é bastante importante mesmo a nivel historico ,lembre sempre que todo seu trabalho e dedicação ,tem ajudádo e certamente continuará ajudar a muitos assim como eu que tenho uma paixao por todos estes artigos ,amigo se lembre que seu trabalho jamais saira em vão ,um grande abraço amigo e nunca desista de seu talento .ass . um ex.combatente.

    ResponderExcluir
  40. NÃO DESISTA ...ACABEI DE VER O BLOG,É MUITO BOM TENHO ALGUM MATERIAL PARA TE AJUDAR,CULTUADORES DA SEGUNDA GUERRA(EU EM PARTICULAR DA FEB) SEMPRE IRÃO EXISTIR..ABS E VAMOS ENTRAR EM CONTATO.

    ResponderExcluir
  41. Parabéns pelo blog meu caro. ja abaixei alguns filmes/documentarios e nunca encontrei problemas.
    Espero que continue seu trabalho. abraço

    ResponderExcluir
  42. Ignore as "reclamações" amigo, é coisa de desocupado preguiçoso, continue sim postando os links, domino a língua inglesa e assisto sem problema algum os documentários, quem não domina e reclama dos posts, procure fazer um curso de inglês, estude que vc aprende.

    ResponderExcluir
  43. Quem tá reclamando manda ir se fuder ou manda ir comprar original. Eu acesso seu blog desde o início e lhe agradeço muito pois tem muitas coisas raras. Deixe os posts em inglês pois logo logo aparece as traduções.
    To baixando tudo e granvando em dvds, pois futuramente não sei se vai ta mais na net.

    ResponderExcluir
  44. eh claro q prefiro filmes com legendas, porem, entre escolher um filme sem legenda e nenhum filme, eu prefiro o filme sem legenda... qm esta reclamando deveria fazer as legendas ou procurar em algum lugar elas

    ResponderExcluir
  45. Não deixe de postar links nem retire os links que já estão no blog!
    Quem não gostar se vira!!!
    Parabéns pelo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  46. Sou um admirador do blog, faço muitos down aki e indico muito tbm, quero agradecer pelo esforço, nao mude pelos ingratos, PARABENS!!

    ResponderExcluir
  47. Compreendo a situação, mantive um Portal na Internet durante 4 anos, ininterrupto, sempre com matérias novas que eu mesmo fazia, milhares de fotos originais, videos e entrevistas, etc. Eu tinha um trabalho profissional e comprometido com o prazer de realizar, e na contrapartida, nenhum tipo de ajuda, nem sequer clicavam na publicidade para ajudar o site. Lamentavelmente, só exigências e cobranças! Resultado, tirei o site do ar, passei a me dedicar à pesquisas que me dão muito mais tempo disponível e mais prazer em realizá-las, fazer algo solidário e para o coletivo nunca mais, o povo [com raríssimas excessões] só pensa em sí. Não esperar nada de ninguém é o melhor à fazer.

    ResponderExcluir
  48. Cara, eu visito seu blog há muito tempo, e gosto mto do conteúdo

    Ja tive blogs e sei como as pessoas sao ingratas e as vezes reclamam de tudo

    Mas continue firme, pq eu sei como é fazer uma coisa movido pela paixão, sem ganhar nada com isso


    Eu valorizo muito seu trabalho, continue assim

    Até mais!

    ResponderExcluir
  49. como disse o Vinícius se alguém está insatisfeito com o blog mande se fuder e baixar em outro blog ou comprar original.
    Lembre-se que voçê tem ajudado muito os verdadeiros fãs do tema 2º Guerra com ótimos posts.
    Continue firme,nos agredecemos!!!

    ResponderExcluir
  50. NÃO TIRE OS LINKS!!!

    Deixa ai, e esse BURROS FILHOS DA PUTA que aprendam inglês e larguem mão de ser piazinhos MIMADOS!!!

    ResponderExcluir
  51. Olá amigo:
    Parabéns pelo Blog. Tenho uma Comunidade no Orkut e sei como é difícil.
    Continue postando os filmes e simplesmente informe os que não possuem legenda.
    É impossível agradar todos.
    Boa sorte.
    Rony.

    ResponderExcluir
  52. Prezado, até Jesus Cristo foi crucificado. Não dê atenção às reclamações. Continue com esse excelente trabalho!

    ResponderExcluir
  53. Pensa bem Nao custava nada a genta ajuda de vez em quando eu baixo pouco aqui mais eu gostaria de ajudar com 5 reais todo mes pq nao vai me fazer falta e tals.
    Como que faz velho?

    ResponderExcluir
  54. Olá Marlon,Parabéns pelo trabalho seu blog é realmente muito bom.
    Sobre as reclamações de legendas e tal, acredito que você não deva levar em consideração, explico:
    quem deles já contribui com você ?
    Só reclamar não adianta, tem que participar para contribuir e resolver o problema.
    Criar legendas não é coisa fácil, já tentei e sei que é difícil.
    Então quem não gostar que procure outro. Afinal você não esta obrigando ninguém a baixar sem legendas.
    abraços

    ResponderExcluir
  55. CARA, SEU BLOG É 10, CURTO MUITO SEUS FILMES, VALEU MESMO....

    ResponderExcluir
  56. seu blog e muito bom , voce tem toda razao em reclamar um abraço . parabens

    ResponderExcluir
  57. Sempre tem uns malas que reclamam de tudo. Não esquenta... toca em frente e obrigado pelo conteúdo excepcional sobre a história da II Guerra. Seu blog é muito bom, tem que continuar.

    ResponderExcluir
  58. Parabéns pelo seu blog cara, tem muito material bom.
    abraço.

    ResponderExcluir
  59. Cara, deixe os links. Seu Site é ótimo, e amanhã aparecem as legendas.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  60. boas,
    amigo por favor nao deixe de continuar com o bom trabalho.tenho muita consideraçao por este blog
    pois tenho mt curiosidade na 2 guerra mundial,e cá encontro tudo sobre isso,bons filmes e documentários.OBRIGADO por estar sempre actualizado
    Sempre k as legendas estao em pt-br eu traduzo para pt-pt,porque ja dou graças a deus ter só o trabalho de sacar o filme e de traduzir algumas palavras,mais uma vez obrigado e nao deixe se levar por comentarios de gente que nao percebe nada e nao respeitam os outros

    ResponderExcluir
  61. Boa Noite Marlon

    Sempre fui um "entusiasta" do assunto 2ª Guerra Mundial desde que fazia Plastimodelismo de aviação militar. Naquela época não existia sequer em sonho Videocassetes ( coisa que só apareceu anos após), quiçá então algo impensável como a Internet e as infinitas possibilidades de acesso que a mesma oferece seja no universo de pesquisa de imagens, referências Históricas, bem como entretenimento.

    Atualmente sou restaurador e personalizador de miniaturas automotivas e vez por outra me surgem serviços e/ou projetos na área de militaria terrestre, o qual vem a ser "fartamente nutrido" pelo conteúdo espetacular deste Blog. Em casos extremos, (como não sou fluente em Inglês) recorro ao "infinito Oráculo Google" e seu Tradutor em tempo real, ferramenta esta extremamente funcional e sem a mesma, jamais poderia postar (como faço quase diariamente) em Fóruns americanos e "além-Mar", portanto aqui vai um humilde pedido: Quem não entende Inglês... vá pra Ponte de Paris, ou em Inglês mais claro mas sem deixar esta postagem ir para um nível mais Baixo-calão... vá pra "Put-keep-are-you".

    Marlon perseveres sempre, e triunfarás!!!

    "O impossível se faz, MILAGRES demoram só um pouco mais"
    P.D.E.

    *Tradução:
    Provérbio Deste Escriba!

    M3mourph3us

    ResponderExcluir
  62. De sangue suga o mundo tá cheio! BASTA MESMO!

    ResponderExcluir
  63. vc não gosta das histórias do nazismo? então se sinta um judeu trabalhando escravizado sem receber por isto, eu realmente quero que vc seja mais efetivo nos posts, o minimo que vc deve fazer é aumentar os posts em 500 por cento diariamente, da um jeito.

    ResponderExcluir
  64. NÃO PARA, NÃO PARA NÃO. QUEM RECLAMA DEVERIA MOSTRAR OPÇÕES. NÃO FAZER CRITICA. ESSE É UM MAL brasil. O BLOG É ÓTIMO.

    ResponderExcluir
  65. Ola meu caro
    recentemente fiz uma doação para o seu blog por entender que vc nao faz isso por dinheiro e sim por ser apaixonado como tantos num pais de merda que nao tem cultura, que é super dificil conseguir documentarios, livros, monografias. vejo na internet como é nos EUA, europa e agora baixo documentarios russos. isso mesmo, russos. E descobrir como a russia tem material, da valor a historia, cultura, educação. se fosse diferente eles nao poderiam ter dado trabalho aos americanos por décadas. enquanto no brasil os politicos há séculos fizeram desse povinho deitado em berço explendido eternamente idiotas, desprovidos de qualquer tipo de inteligencia. Portanto, considero você um cruzado numa terra de infieis estupidos mergulhados numa idade media instalada no brasil. E digo mais, graças a você e a internet que joga luz nessas trevas que temos materiais raros e fantásticos. Quanto aos que reclamam, gostaria de sugerir a total desprezo e tocar seu blog pra frente que é a melhor resposta que você vai dar a esses merdas

    valeu

    Daniel

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails