Seguidores

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

The World At War - O Mundo Em Guerra - Blu-Ray Rip 1080p

Série definitiva sobre a Segunda Guerra Mundial, agora em Blu-ray com alta definição.
Esta série foi totalmente remasterizada e a qualidade de imagem e áudio totalmente trabalhada e reformulada para o formato blu-ray.
São 26 episódios + 09 episódios extras, todos legendados em português e com qualidade Blu-ray(MKV) 1920 x 1080p. aproximadamente 40gb no total. A qualidade do material é excepcional e as legendas autoradas para este release em alta qualidade.

The World at War: O Mundo em Guerra é a versão definitiva de uma das maiores séries de documentários já feitas sobre a Segunda Guerra. Cada quadro foi meticulosamente restaurado e o áudio foi aprimorado e atualizado para que esta seja a melhor e mais premiada série que já pareceu.
Agora em Blu-ray esta é a melhor maneira de assistir a esta série clássica. Narrado por Laurence Olivier e originalmente transmitida em 1973, quando as memórias da Segunda Guerra Mundial ainda estavam claras na mente das pessoas e os veteranos da guerra numerosos, mais de 26 episódios desta série única que reuniu lembranças, juntamente com imagens de arquivo, para criar um dos mais poderosos documentários históricos de sucesso já vistos. As vozes daqueles que lutaram, trabalharam e de alguma forma participaram da guerra, deram a cada episódio uma sensação vívida de como era estar lá e essa é a marca registrada da série.
Episódios:
01. A New Germany: 1933-1939
02. Distant War: September 1939-May 1940
03. France Falls: May-June 1940
04. Alone May 1940 – May 1941
05. Barbarossa: June-December 1941
06. Banzai! Japan: 1931-1942
07. On Our Way: U.S.A. - 1939-1942
08. The Desert: North Africa - 1940-1943
09. Stalingrad: June 1942-February 1943
10. Wolf Pack: U-Boats in the Atlantic - 1939-1944
11. Red Star: The Soviet Union - 1941-1943
12. Whirlwind: Bombing Germany - September 1939-April 1944
13. Tough Old Gut: Italy - November 1942-June 1944
14. It's a Lovely Day Tomorrow: Burma - 1942-1944
15. Home Fires: Britain - 1940-1944
16. Inside the Reich: Germany - 1940-1944
17. Morning: June-August 1944
18. Occupation: Holland - 1940-1944
19. Pincers: August 1944-March 1945
20. Genocide: 1941-1945
21. Nemesis: Germany - February-May 1945
22. Japan: 1941-1945
23. Pacific: February 1942-July 1945
24. The Bomb: February-September 1945
25. Reckoning: 1945... and After
26. Remember

Extras:
27. The Making of the Series
28. Hitler's Germany - The People's Community (1933 - 1939)
29. Hitler's Germany - Total War (1939 -1945)
30. Secretary To Hitler
31. The Two Deaths of Adolf Hitler
32. Warrior - Reflections of Men at War
33. From War to Peace
34. The Final Solution Part One
35. The Final Solution Part Two
 

31 comentários :

  1. Não consigo ver o conteudo por não estar convidado. É possivel convidar-me para ter acesso aos episodios?
    lasac.p@googlemail.com

    ResponderExcluir
  2. Me convida..
    fellsalcure@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. me convida tmb, pleaseeee, eu to atras dessa serie de doc a muito tempo, valeu

    ResponderExcluir
  4. Poderia me enviar um convite? wvocavernoso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Poderia me enviar um convite? wvocavernoso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Por gentileza, seria muito pedir um convite também? se não, então eis meu email: everton.f.tavares@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi...me convide também...abs Paulo Cunha pc@61net.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, essa serie é uma das mais completas que eu já tive o prazer de assistir, mas por um hd quebrado perdi e a fonte não existe mais.Poderia me convidar para que eu possa baixar de novo?
    alexandrevictoradv@gmail.com
    agradeço!

    ResponderExcluir
  9. Não consigo ver o conteudo por não estar convidado.
    É possivel convidar-me para ter acesso aos episodios?
    wallaceshiva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não consigo ver o conteudo por não estar convidado.
    É possivel convidar-me para ter acesso aos episódios?

    wallaceshiva@yahoo.com.br

    Att:
    Wallace S.

    ResponderExcluir
  11. alguem pode me mandar um convite para o blog pois a muito tempo estou atras deste documentario obrigado

    silknewvicio@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Olá, faz um tempo que procuro esse documentário em ótima qualidade, ficarei grato se me enviar o convite para ter acesso a esse esplêndido documentário.

    diegoeduardo_rock@hotmail.com

    att:
    Diego Eduardo

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de receber o convite para poder assistir a esse belo documentário.

    mbrunorp@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. se possível, poderia me enviar um convite? Sou apaixonado por história e ao pesquisar, vi que esse documentário é bem completo e muito bacana. poderia me fazer essa gentileza? desde já agradeço

    ResponderExcluir
  16. se possível, poderia me enviar um convite? Sou apaixonado por história e ao pesquisar, vi que esse documentário é bem completo e muito bacana. poderia me fazer essa gentileza? desde já agradeço

    ResponderExcluir
  17. COMO FAÇO PRA TER ACESSO? POR FAVOR SE PUDER ME ENVIAR O CONVITE PRA GERALDOMEDVET@HTOMAIL.COM
    MUITO OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  18. Eu gosto muito de história e acho esse documetário fantastico!
    Poderia me enviar um convite por gentileza ?
    aurelianod@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Olá, gostaria de um convite também, juntamente com os links para doação para o blog.

    ResponderExcluir
  20. Olá, gostaria de um convite para este documentário, juntamente com o link de doação ao blog.

    ResponderExcluir
  21. Gostaria de um convite para baixar este clássico!

    ResponderExcluir
  22. Se possível, gostaria de receber o convite para visualizar essa preciosidade histórica! Obrigada.

    paula.turismo.direito@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. me envia o convite pls john-john2003@live.com

    ResponderExcluir
  24. me convida pls john-john2003@live.com

    ResponderExcluir
  25. Jadsonbonafe@gmail.com . Sou apaixonado por hiatoria. Gostaria de ter acesso a esse conteúdo exclusivo, por gentileza.

    ResponderExcluir
  26. Bom dia. Gostaria de ter acesso a este conteúdo também. diegopaim02@gmail.com

    obrigado.

    ResponderExcluir
  27. Poxa, me convida por favor, ajudo a página, sempre procurei esse documentario com boa qualidade, obrigado - email: tarciofavato@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. boa tarde, gostaria de ser convidado para o blog

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails