Seguidores

terça-feira, 8 de junho de 2010

National Geographic: 42 Ways to Kill Hitler

Mais de sessenta anos depois do fim da II Guerra Mundial, documentos recentemente desclassificados e experimentos insight oferecem uma multiplicidade de tentativas de assassinar um dos mais temidos e desprezados ditadores do século 20. Como a guerra nazista que espalhou o terror e a morte em toda a Europa, havia pelo menos quarenta e dois lotes documentados para matar Adolf Hitler e seu regime esboroando trazer para o chão. Mas quem foram os homens que ofereceram para estabelecer as suas próprias vidas na linha por uma questão de matar um dos mais desprezados tiranos da história, e apenas como eles fizeram um plano de realizar tal façanha formidável? Neste documentário, os cineastas a National Geographic oferecem uma visão detalhada sobre a quarenta e duas tentativas de assassinato que podem ter alterado o curso da história, se tivessem realmente sido executadas. Aproveitem, pois a poucos dias atrás este documentário era em inglês e não possuia nem legenda.
Download Dublado

6 comentários :

  1. Baixei o documentário mas é uma pena não existir legendas para o mesmo, se alguém conseguir por favor poste em algum local para acesso público como o legendastv.com.br, obrigado.

    ResponderExcluir
  2. ele é dublado cara... pra que legenda?

    ResponderExcluir
  3. De fato um dos melhores ou se ñ o melhor documentario sobre Hitler ja produzido, um filme envolvente que preçede a tentativa de assasinar este demonio!!!

    ResponderExcluir
  4. Baixei as 4 partes, mas como juntá-las? Se eu renomeio tirando os números depois do .avi só consegui tocar a primeira parte....
    Ajudem aí....
    Estou louco para assistir...valeu!!!

    ResponderExcluir
  5. Added tension on Kardashian could not need her entire constitute
    revealed finalised her sequestration in December.



    Look at my website :: Bonnie Franklin

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails