Seguidores

sábado, 15 de agosto de 2009

Brother's War


A história está definindo no último dia da 2 Guerra Mundial, tendo como pano de fundo o feroz combate na frente oriental. Brother´s War é baseado em eventos reais. A Oeste os Aliados empurram a Alemanha e o Exército Vermelho é a sua luta no sentido de Berlim. Churchill está preocupado com a Rússia no pós-guerra planos para a Europa, mas a maioria não quer pôr em perigo a cada vez mais ameaçada aliança entre o oeste e a Russia. Um militar britânico anexado ao Exército Vermelho descobre um crime de guerra contra a Rússia e o governo polaco no exílio e é apreendido pela Stalin´s temido serviço de inteligência.
NÃO ESQUEÇAM AO TERMINAR DE BAIXAR, NÃO TIREM O TORRENT DO PROGRAMA, DEIXE SEMEANDO O ARQUIVO POR PELO MENOS UNS 5 DIAS, AJUDEM SEMPRE A DEIXAR O TORRENT VIVO...
Opção Megaupload

4 comentários :

  1. Olá, seu site é excelente, eu sou professora de História e consegui aqui muito material.

    Estou procurando pelos DVDs As Cores da Guerra, documentário feito pela History Channel, recentemente foi exibido pela TV Escola, com legendas, se você conseguir, espero que poste aqui.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo parabéns pelo blog,gostaria de fazer uma parceria com seu blog meu blog é www.jack-maconha.blogspot.com

    Gostaria tambem que coloca-se a data de lançamentos de seus documentários.

    Abração.

    Jack.

    ResponderExcluir
  3. Cara... sou fã de filmes de guerra... teu blog é sensacional.... parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ola! sou fanatico por historia principalmente sobre a segunda guerra, parabens pelo excelente blog sobre o assunto.

    Eu tambem estou a procura do dvd "As Cores da Guerra" assisti na Tv Escola mas eu estava meio sonolento as vezes por issu gostaria de obte-lo.

    Se for postado aqui no http://filmessegundaguerra.blogspot.com gostaria de ser avisado, meu email é rnorip@gmail.com

    desde ja agradeço!!!

    rnorip.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails