Seguidores

terça-feira, 9 de agosto de 2022

Filmes Biográficos: Pack Filmes Hitler Full HD

 Pack de Filmes Biográficos Sobre Hitler

Todos Filmes no Idioma Original com Legendas em Português

Qualidade Full HD 1080p

01 - Hitler The Rise Of Evil - A Ascensão do Mal (2003)

“Hitler - A Ascensão do Mal” é um filme feito para TV (produzido pela CBS) e sem dúvida foi uma das obras que mais detalhou a vida do ditador alemão no período anterior a Segunda Grande Guerra, desde a infância até a tomada do poder pelo partido Nazista, em 1933.

02 - Downfall - A Queda As Últimas Horas de Hitler (2005)

Traudl Junge (Alexandra Maria Lara) trabalhava como secretária de Adolf Hitler (Bruno Ganz) durante a 2ª Guerra Mundial. Ela narra os últimos dias do líder alemão, que estava confinado em um quarto de segurança máxima.

03 - The Bunker - Os Últimos Dias de Hitler (1981)

O filme, feito para a TV, dramatiza os três últimos meses de Adolph Hitler, passados no seu bunker em Berlim. Anthony Hopkins está repulsivo como Hitler, enquanto Piper Laurie é ainda mais assustadora como a fanática esposa de Goebbels. Joseph Goebbels (Cliff Gorman) alimenta o ego do Führer, enquanto Albert Speer (Richard Jordan) pretende desafiá-lo. Um dia antes de seu suicídio, Hitler legaliza sua relação com a amante Eva Braun (Susan Blakely). O enredo do filme se estende além do suicídio, com as forças aliadas discutindo sobre quem tem direito à propriedade de Hitler.

04 - Hitler The Last Ten Days - Os Últimos Dez Dias (1973)

Baseada em testemunhas oculares, o filme acompanha os últimos dias de Hitler (Alec Guinness) antes de ter cometido suicídio, percorrendo desde os momentos em que passou no bunker com seus capangas militares até sua relação conturbada com Eva Braun (Doris Kunstmann).

Resto do Post

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails