Seguidores

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Ground War - The Evolution Of The Battlefield - A Evolução da Guerra Terrestre

 Ground War explora os avanços tecnológicos de transformação que definiram combate no campo de batalha através dos tempos. Desde o gladius ao AK-47, da carruagem para o tanque, a partir do trabuco à Howitzer e, a partir da rampa de batalha para o forte da estrela, a série segue o soco fascinante e contragolpe de táticas de combate e novas tecnologias. Com exemplos clássicos como o estribo e menos conhecidas, como as inovações quadrante do artilheiro, a série revela como mesmo os menores inovações podem ter um efeito amplo sobre a forma como as guerras são travadas. episódios individuais de explorar o desenvolvimento do soldado e as suas armas na Warrior Armas, de circulação na zona de combate no campo de batalha da Mobilidade, a evolução do poder de fogo de artilharia e engenharia de campo de batalha no comando e controle.
Guerra junta-se à terra de guerra e avião de guerra, como o último capítulo na ciência aclamado pela crítica e história da trilogia que mostra a evolução tecnológica do combate. Para ajudar os usuários a compreender melhor a mecânica das inovações explorado, a série de recursos de teste (e muitas vezes explosivo) instrutiva dos tempos modernos, e um rico arsenal descritivo dos gráficos, imagens de arquivo e entrevistas com especialistas.
Episódio 1 - Controle e Comando
O episódio explora a fascinante evolução das fortificações militares e a engenharia do campo de batalha, além de analisar eventos no curso da história da guerra nos quais estas tecnologias tiveram um papel fundamental.
 
Epsidódio 2 - Poderio Militar
O episódio acompanha o desenvolvimento das armas dos soldados através 
dos principais avanços tecnológicos, da Grécia aos tempos modernos.
 
Episódio 3 - Plataforma Móvel 
Neste episódio descobriremos como as forças armadas tem feito para 
equilibrar as novas exigências estratégicas entre mobilidade, blindagem e
 poder de fogo.
Resto do Post

2 comentários :

  1. ESTE DOCUMENTÁRIO É REALMENTE SENSACIONAL.
    MARLON, SEU BLOG ESTÁ CADA VEZ MELHOR POIS VOCÊ ESTÁ POSTANDO INCLUSIVE OS DOCUMENTÁRIOS NOVOS QUE PASSARAM RECENTEMENTE NA TV POR ASSINATURA E EU ESTAVA ANCIOSO PARA ASSISTIR.
    PARABÉNS POR ESSA POSTAGEM E MUITO OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  2. Oi como faço para ser membro...estou tentando fazer um pagamento via cartao de credito e quando chega na etapa final pede pra preencher checkbox mas ela não aparece ai não consigo efetuar o pagamento...como faço pra resolver isso???

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails