Seguidores

sábado, 6 de janeiro de 2018

Hitler's Steel Beast - O Trem de Hitler - A Besta de Aço

Conheça a história do trem blindado de Hitler, um centro de operações móvel de 15 vagões com comunicações de última geração e canhões antiaéreos.
No final da década de 1930, Hitler ordenou a construção de um trem especial que poderia transportá-lo em segurança e apaziguar sua crescente paranoia. Uma verdadeira fortaleza nos trilhos, este trem blindado de quinze carros serviu como sede móvel, e foi onde recebia convidados em particular como Pétain, Franco e Mussolini. Também foi alvo de inúmeras tentativas de assassinato pelo serviço secreto britânico.
Equipado com as facilidades de comunicação mais avançadas e uma bateria de canhões antiaéreos, sua construção exigiu uma equipe dos maiores nomes em engenharia, enquanto o luxuoso interior de cada vagão foi projetado pelo próprio Führer.
Nós viajamos para a Alemanha para descobrir o que resta desses trens excepcionais, e escavamos os poucos arquivos sobreviventes para retraçar a história pouco conhecida deste trem especial e atravessar os segredos por trás da besta de aço de Hitler.
Resto do Post

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails