Seguidores

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

For All - O Trampolim da Vitória

Durante a Segunda Guerra Mundial, a base aérea de Natal recebe 15 mil soldados vindos dos Estados Unidos. Entre canções norte-americanas e o molejo do forró brasileiro nascem muitos casos de amor.
Natal, 1943. Pela proximidade com a África, as tropas norte-americanas montam a maior Base Militar fora dos EUA. Cerca de 15.000 soldados americanos passam pela Base e suas presenças alteram a estabilidade das famílias locais, trazendo não somente dólares e eletrodomésticos, mas também o glamour de uma cultura de Hollywood, a música das grandes Bandas e a sensualidade de cantoras e atrizes famosas.
Tal fato faz com que venha gente de todos os lados, todos em busca de dólares e das noites agora agitadas. Os soldados trazem para muitos a esperança de uma nova vida.
Dentro desse contexto, a história se desenrola em torno de uma família de classe média: Giancarlo, um sapateiro italiano; sua mulher Lindalva, uma doceira que vê a possibilidade de aumentar sua receita e ascender socialmente; sua bela filha Iracema, morena e sensual; e seu filho Miguel, um adolescente sonhador de dezesseis anos, sofrendo com os dramas da puberdade.
Resto do Post

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails