Seguidores

quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

Rommel 2012 HD Download

Filme com o selo de qualidade da Alemanha, com diretor Niki Stein (Essen, Alemanha) e atores também da Alemanha conta a história de Erwin Johannes Eugen Rommel (Ulrich Tukur), conhecido popularmente como A Raposa do Deserto, foi um marechal-de-campo do exército alemão durante a Segunda Guerra Mundial. Rommel ficou mundialmente famoso por sua intervenção na África do Norte entre 1941 e 1943, no comando do Afrika Korps, um destacamento do exército alemão destinado a auxiliar as forças italianas que então batiam em retirada frente ao exército britânico. Por sua audácia e domínio das táticas de guerra com blindados, granjeou o apelido de A Raposa do Deserto e entre os árabes como O Libertador.
1944. Adolf Hitler mostra toda sua confiança no marechal de campo, Erwin Rommel, quando deixa em suas mãos uma missão decisiva. Agora, diante de certas dúvidas, o militar deverá demonstrar a perfeição de seu plano e sua lealdade ao Führer.

Um comentário :

  1. Srs.
    Quero fazer parte desta comunidade, pois sou mt fã de filmes, sobre a 2ª guerra mundial. Quero orientação, para eu pagar ; pra Membro VIP.
    Agradecido,

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails