Seguidores

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Armas Modernas da Primeira Guerra Mundial - Série Completa (Repostagem)

“Armas Modernas da 1ª Guerra Mundial”. A primeira Guerra Mundial gera grande interesse e curiosidade porque mudou a cara das batalhas para sempre. Durante 1ª Guerra Mundial mais de 15 milhões de pessoas morreram e 20 milhões ficaram feridas.
A tecnologia das armas entrou e saiu de cena o combate corpo-a-corpo. Durante a Primeira Guerra Mundial, pela primeira vez, houve o bombardeio aéreo de cidades, batalhas com o uso de tanques, luta pelo controle do espaço aéreo, desenvolvimento de submarinos, guerra química e os bunkers.
Sobre a minissérie “Armas Modernas da 1ª Guerra Mundial”
A minissérie do canal History promete se diferenciar dos documentários sobre a Primeira Guerra Mundial, que geralmente são limitados a imagens de arquivos.
A minissérie “Armas Modernas da Primeira Guerra Mundial” foi gravada com reconstituições de cenas de batalha recriadas com atores e a utilização de elementos como zepelins, aviões, tanques e submarinos.
Série Completa 04 Episódios

5 comentários :

  1. Alguém poderia mandar o convite para eu poder fazer o dowland do documentário

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de receber o convite para baixar o documentário. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pode se tornar membro do blog e acessar todo conteúdo seguindo as instruções que estão do lado direito acima. Caso esteja acessando de um celular selecione ao final da página visualizar como versão web para visualizar todo o conteúdo.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails