Seguidores

domingo, 22 de maio de 2016

Weaponology- Armas e Táticas

 Sinopse: Os campos de batalha atuais são dominados por armas extremamente confiáveis e altamente letais. Milhões de dólares são gastos em pesquisa e desenvolvimento, naquilo que constitui uma busca sem fim pela superioridade tecnológica. Nesta série, cada episódio se concentra num tipo de arma de alta tecnologia e revela a sua árvore genealógica, seguindo as raízes da sua existência. Saiba o que conecta um padre escocês do século XIX com a espingarda de assalto, qual a ligação entre um instrumento de plantio de sementes e a metralhadora, e como é que um entregador de pizza se transformou no Henry Ford da proteção balística. “Armas e Táticas” lhe dá a chance de se tornar um verdadeiro especialista em armas de defesa.

Série Completa

Episódio 01: Rifle de Franco Atirador
Veja como séculos de inovação tecnológica têm resultado em armas de fogo que podem matar a 2.000 metros. A história de balas, armas, locais, ações e táticas de camuflagem são desvendados.

Episódio 02: Armadura
Acompanhe a história dos combatentes de última linha de defesa, desde os cavaleiros de armadura medieval para a última invenção revolucionária: Skin Dragon. Descubra como um sacerdote inventou o colete à prova de bala em primeiro lugar, e como um menino de Pizza veio com a armadura corporal ocultável.

Episódio 03: Fogo Rápido
Um homem, uma arma, os lotes de balas. Traçamos os homens e as descobertas que deram origem à família mais mortal das armas de infantaria.

Episódio 04: Submarinos
Transportando mísseis nucleares de poder destrutivo inimaginável, torpedos capazes de aniquilar frotas inteiras e as forças especiais para missões clandestinas, submarinos de hoje são o pacote final da guerra naval.

Episódio 5: Caças 
Aperte o cinto para a história extraordinária de aviões de combate - as armas mais versáteis e terríveis na guerra moderna. Explore o desenvolvimento da potência do motor, asas, manobrabilidade e sistemas de ejeção, veja como caças de agora governam a terra e o céu.

Episódio 6: Granadas, Bombas e RPGs
Quando um soldado está preso, às vezes ele só pode contar com as armas que ele carrega com ele. Ele pode estar diante de um tanque, ele pode ser preso por um ninho de metralhadoras, e ele pode levar o calor de aviões e helicópteros. Quando esse momento chegar, granadas de mão e RPG se tornam o melhor amigo de um soldado.


Episódio 7: Tanques
O tanque é a encarnação do espírito moderno ofensivo - uma combinação letal de velocidade, proteção e poder destrutivo aterrador. Venha conosco revelar como a forja ardente de batalha transformou o tanque a partir da caixa de aço pesado de 1916 em caçador rápido e selvagem de hoje. Siga sua árvore genealógica para descobrir por que, depois de quase 100 anos, os tanques ainda estão na vanguarda imparável de um exército moderno.

Episódio 8 - Bombardeiros
Desde o primeiro momento que homem tomou aos céus, percebeu o potencial da utilização aeronave para o assalto o inimigo do ar. Na Primeira Guerra Mundial, pilotos jogaram bombas fora do cockpit por mão. Oito décadas depois, o bombardeiro foi intercontinental, supersônico, iludiu radar e lançou bombas com precisão. Construído para transportar luta ao inimigo, não há esconderijo contra bombardeiros e suas bombas

Episódio 9 - Veículos Blindados de Transporte
O campo de batalha moderno é varrido por ciclones letais de fogo e aço tornando-os vastos campos da morte para a infantaria desprotegida. Levamos você a uma jornada traçando o desenvolvimento de alguns dos melhores amigos do soldado de infantaria de: veículos de reconhecimento, veículos blindados e caminhões de arma eriçados para proteger comboios vitais.

Episódio 10 - Voo Vertical
Com ciência de ponta e poder de fogo incrível, aeronaves são as armas mais versáteis e inovadoras na guerra moderna. Explore o desenvolvimento de projeto do motor, aviônicos avançados, alvo e sistemas de sobrevivência, vamos mostrar como helicópteros e VTO são um componente essencial do poder aéreo no século 21 campos de batalha.

Episódio 11 - Armadilhas
Perigoso e infinitamente adaptável, as armadilhas são os assassinos escondidos do campo de batalha. Por milênios mutilaram, os mortos e psicologicamente derrotados os inimigos. Nós traçamos sua ascendência através de séculos de conflitos globais e inovação tecnológica para lhe mostrar o que se passou em armadilhas melhores e mais recentes de hoje.

Episódio 12 - Artilharia
Há muito tempo batizada de "King of Battle", armas pesadas estão sempre evoluindo para acompanhar o ritmo com a guerra. De catapultas para canhão, balista para navios de guerra, pólvora para super armas gigantes.

Episódio 13 - Armas Incendiarias
O fogo é a mais antiga arma, mais temida conhecida pelo homem. Faça uma viagem no tempo para ver como antigos mares de fogo grego incendiados, destruindo frotas navais; como a Segunda Guerra Mundial bombas incendiárias desencadearam tempestades de fogo nas cidades inimigas; por Napalm se tornou uma das imagens mais conhecidas da Guerra do Vietnã, e como todas essas armas tem sido ultrapassadas pelo incrível poder destrutivo das bombas termobáricas de hoje.

Resto do Post

2 comentários :

  1. Oi, tenho uma duvida o que preciso mandar no hotmail logo de ter doado, E como eu vou ter acesso nas coisas? voce me faz uma conta ou passa alguma senha?
    Abraços

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails