Seguidores

domingo, 7 de setembro de 2014

100 Anos da Primeira Guerra Mundial - Our World War - Nossa Guerra Mundial

Our World War é uma experiência emocionantes da série de drama factual oferecendo aos espectadores de primeira mão sobre a bravura extraordinária de jovens soldados que lutam há 100 anos. Baseando-se em histórias reais da Primeira Guerra Mundial soldados que utiliza as técnicas visuais e imagem familiar da guerra moderna – capacete POV imagens da câmera, as imagens de vigilância e de visão noturna. A série de 3 episódios mostra em primeira mão através de cartas de soldados que lutaram o conflito como a 
Primeira Guerra Mundial afetou as pessoas no campo de batalha.
Episódio 3 - Máquina de Guerra
Ano de 1918 e depois de quatro anos de combate, os britânicos inventaram uma nova arma projetada para quebrar o impasse. O soldado Chas Rowland, está determinado a levar a guerra a um fim e voltar para casa, junta-se ao corpo do tanques, sob o comando do tenente Mould, entrando no mundo extraordinário da guerra em um tanque Mark V chamado Niveleur.
Preparado para tomar parte em uma grande ofensiva contra os alemães nos arredores da cidade francesa de Amiens, a tripulação do Niveleur incluem Fred Firth, um pai de dois filhos e desesperado para os ver novamente, soldado Dodds, um guerreiro marcado pela perda de seus irmãos e Mike Weston, um mecânico civil convocado para os tanques. A tripulação irá enfrentar quatro dias extenuantes atrás das linhas inimigas, e eles terão que aprender a trabalhar juntos. Eles podem levar a guerra ao fim e voltar para casa?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails