Seguidores

domingo, 6 de outubro de 2013

THC Postos de Combate - ME 262 - A Corrida Pelo Jato

A história da corrida para desenvolver o primeiro caça a jato do mundo. Foi uma batalha entre dois pioneiros - um, trabalhando na Grã-Bretanha, teve que superar a indiferença do governo, enquanto o outro, um alemão, contou com o apoio integral da máquina de guerra nazista.
Através de entrevistas com engenheiros que trabalharam nos projetos e as lembranças dos homens que voaram e lutaram contra o Me 262, a corrida que tinha o potencial para virar a maré da Segunda Guerra Mundial ganha vida.

2 comentários :

  1. Bom retorno! Meu interesse pelo tema me trouxe a seu blog inúmeras vezes. Criei tb um blog para postar os filmes que já assisti: é o lista filmes segunda guerra, atrelado aos links torrent, nao me considere concorrente. acredito que possamos trocar informações sobre filmes do genero, abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ola tudo bem? Parabens pelo blog ele é D+!!!
    Gostaria de poder ter acesso aos downloads dos filmes, mas tenho que ser convidado. Espero que me aceite; Desde já agradeço..

    charles.salvador@hotmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails