Seguidores

terça-feira, 3 de maio de 2016

Submarinos Perdidos de Hitler - U-869

Nesse especial de duas horas, A Nova segue uma equipe de mergulhadores no fundo do oceano para uma investigação de seis anos que, eventualmente, determinou a identidade de um submarino afundado na II Guerra Mundial - e reescreveu toda a sua história. O U-boat Alemão, descoberto pela primeira vez em 1991, a apenas 60 milhas ao largo da costa de Nova Jersey, era desafio significativo para os futuros exploradores, o programa explica os tipos de perigos que, mesmo altamente treinados mergulhadores profissionais enfrentaram sob 230 metros de água, e ele mostra a tecnologia de ponta que lhes permitiu investigar o naufrágio do U-869. Finalmente, Sub Lost Hitler discute a história da frota de submarinos nazistas e o papel que esses navios desempenharam durante a guerra. Depois de uma primeira versão do filme exibido na Alemanha, um sobrevivente do desastre do U-869 de 78 anos de idade, veio contar sua incrível história incluída no final deste filme.
Download Membros
Resto do Post

6 comentários :

  1. Sou submarinista da Marinha do Brasil me gostaria de saber como posso assistir o filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou reformulando o blog e trazendo novos arquivos e traduções de legendas, para ter acesso a área de downloads estou pedindo a colaboração de uma doação no valor que ficar melhor para voçê, feito isso receberá uma senha de acesso.
      qualquer coisa me estou por aqui, abração.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Os dados estão no blog, conta poupança da caixa federal ou pelo pagseguro ou paypal.
      Feito isso é só me mandar um email confirmando que receberá uma senha de acesso. abração.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Me passe um email que te respondo como ingressar no blog privado, abração.
      marlonmetal666@gmail.com

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails