Seguidores

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Generais em Guerra - Generals at War (Novo Release em HD)

 Alguns dos generais mais carismáticos de todos os tempos se enfrentam no campo de batalha. Quando os comandantes das grandes batalhas da Segunda Guerra Mundial se enfrentam no campo de batalha, eles tentam enganar uns aos outros com movimentos estratégicos em um jogo de habilidade, blefe e contra-blefe. Com a vida de milhares de homens em risco, a reputação dos generais na balança, as apostas são altas e a pressão continua.

A BATALHA DE EL ALAMEIN
 Em 1942, dois dos mais carismáticos generais de todos os tempos, Erwin Rommel, o "zorro do deserto"; e Bernard Montgomery, se enfrentam em uma região do deserto egípcio. Eles lutam no norte da África e pelas áreas petrolíferas do Oriente Médio. Rommel baseia sua ofensiva na velocidade, surpresa e audácia. Montgomery planeja uma batalha defensiva e coloca suas esperanças no planejamento, treinamento e equipamentos novos. O resultado faz os planos de Hitler para a África do Norte irem por água abaixo e dá aos britânicos a primeira vitória decisiva na guerra.

A BATALHA DE MIDWAY 
 1942 – A marinha dos Estados Unidos acaba de ser destruída em Pearl Harbor. Mas os atacantes japoneses deixaram de lado uma parte importante: os porta-aviões. Para acabar com os americanos, o almirante Nagumo leva a grande frota japonesa para a ilha de Midway e prepara uma armadilha para o almirante Fletcher e sua frágil força remanescente. Nagumo acredita que assim acabará completamente com o adversário. Porém, o que ele não sabe é que Fletcher tem uma vantagem: o código de Nagumo foi decifrado e Fletcher conhece seus planos.

 A BATALHA DE STALINGRADO
 1942 – Enquanto os alemães avançam pela União Soviética, Hitler fica obcecado em tomar Stalingrado, a cidade que leva o nome de seu arqui inimigo. O exército alemão é liderado pelo general Paulus,um estrategista meticuloso. Seu adversário soviético é o general Chikov, um bravo lutador que não tem medo de sujar as mãos. Paulus está crente que a cidade cairá aos seus pés, mas o exército alemão deixa a cidade em ruínas e o tiro sai pela culatra. Seus tanques ficam bloqueados, criando o ambiente perfeito para os franco-atiradores e combatentes russos. Por fim, Paulus se vê obrigado a tomar a decisão mais difícil de sua carreira militar e de sua vida.

 A BATALHA DE KURSK
 1943 – Alemanha e Rússia se chocam perto da cidade soviética de Kursk na busca pelo controle da frente oriental. Os alemães são liderados pelo general-marechal-de-campo Von Manstein, um aristocrata estrategista. Ele enfrenta o marechal russo, Zhukov, um homem cruel, dogmático e perigoso. Convencido que seus novos tanques ganharão a batalha, Hitler manda Von Mainstein aguardar a chegada de mais homens. Zhukov se aproveita da situação e ordena que seus homens ataquem. Os dois exércitos se encontram em uma batalha gigantesca de tanques cujo resultado muda

A BATALHA DO BULGE
 1944 – Adolf Hitler dá sua última cartada: uma enorme ofensiva contra o Ocidente usando suas tropas e equipamentos militares remanescentes. Liderando a operação está o marechal Walther Model, um comandante cruel e um fiel seguidor de Hitler. Model envia sua força blindada rumo às linhas americanas debilmente protegidas do general Omar Bradley, que é pego completamente desprevenido. Se Bradley não conseguir conter o avanço alemão, Adolf Hitler pode obter uma vitória que talvez coloque um ponto final na invasão da Alemanha pelos Aliados.

A BATALHA DE SINGAPURA
O cerco de Singapura começou num Sábado, dia 31 de Janeiro. Durante quase duas semanas os sitiados resistiram como puderam aos assaltos nipônicos. Contudo, dada a intensidade dos bombardeamentos aéreos, as constantes vagas de assalto que permitiam a infiltração de um cada vez maior número de soldados japoneses, o esgotamento dos defensores e o fracasso dos contra-ataques aliados, já se previa que o resultado final seria a rendição. A bandeira do Sol Nascente passava a dominar a ilha; depois de uma marcha através de 700 km de selva julgada impenetrável, os japoneses podiam vangloriar-se do resultado alcançado. A queda de Singapura abria-lhes a estrada das Índias Orientais Holandesas.
 
 

3 comentários :

  1. show estava procurando a um tempao esse documentario vlw pelo download

    ResponderExcluir
  2. ADORO FILMES DA SEGUNDA GUERRA
    ESTE SITE É ESPECTACULOSO MANDEM MAIS FILMES DESTES OBRIGADA A TODOS?

    ResponderExcluir
  3. Generais em Guerra É MAIS QUE ESPECTACULAR
    NOTA 100 PARA O FILME

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails