Seguidores

quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Série: Guerra, Sombra e Água Fresca 1ª e 2ª Temporadas Completas

 Série: Guerra, Sombra e Água Fresca 1ª e 2ª Temporadas

62 Episódios Dublados (Dublagem Clássica)

ou 

Com Áudio Original e Legendas em Português.

Qualidade DVDRip (Igual ao DVD)

Obs: O Episódio Piloto é originalmente em Preto e Branco e não teve dublagem, então ele é apenas legendado.

Sinopse:

Ambientada durante a Segunda Guerra Mundial, a série mostra as peripécias de um grupo de prisioneiros no Campo 13, narradas com muito bom humor. Eles se passam por prisioneiros de guerra, mas na verdade, são agentes secretos a serviço dos Aliados.

Dentro de um campo de prisioneiros nazistas, oficiais aliados mantém uma grande base de operações, dando apoio a combatentes e cumprindo arriscadas missões de sabotagem e espionagem por trás das linhas inimigas. Usam uma grande rede de túneis (inspirada no filme The Great Escape) e contatam o comando aliado através do rádio.

O comandante do campo nazista é o incompetente Coronel Klink, o qual os prisioneiros ajudam a manter-se no cargo evitando registro de fugas. Além de Klink existe ainda o obeso sargento Schultz, que sabe ou desconfia das operações dos prisioneiros, mas que nada conta em função de todo tipo de suborno, chantagem ou enganação. Os alemães temem serem mandados para a "Frente Russa" (Eastern Front), terror que frequentemente os prisioneiros usam para conseguir seus objetivos.

O líder e mentor intelectual do grupo de prisioneiros é o Coronel Hogan.

Resto do Post

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails