Seguidores

terça-feira, 3 de julho de 2018

Os Agentes Secretos de Churchill - Novos Recrutas - Série Completa

Nesta série de 5 episódio 14 competidores tentam sobreviver ao rigoroso processo de seleção da elite dos espiões britânicos da Segunda Guerra Mundial.

Neste programa da BBC, homens e mulheres, aparentemente comuns, competem por um lugar no esquadrão secreto de agentes de Winston Churchill durante a Segunda Guerra Mundial. Os voluntários do século XXI enfrentarão os mesmos testes físicos e mentais que os recrutas da SOE fizeram durante a década de 1940. Durante o primeiro episódio, os estudantes começarão o exigente processo de seleção da SOE e aprenderão sobre armas, explosivos e 'técnicas de assassinato silenciosas'.

Historicamente, o grupo foi encarregado de enganar os poderes do Eixo com táticas de espionagem sorrateiras, operando em todas as nações controladas pelo inimigo na Europa e no sudeste da Ásia. Os heróis do grupo incluíam uma condessa polonesa que teria inspirado uma Bond girl e uma dupla de assassinos que mataram Reinhard Heydrich, um dos principais nazistas e uma das principais figuras do Holocausto.
Série Completa
Resto do Post

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails