Seguidores

sexta-feira, 4 de março de 2016

THC - Caçando Hitler - Hunting Hitler Epis. 03 e 04

A História oficial reza que Adolf Hitler se suicidou em seu bunker em Berlim, em 1945, depois de saber que a Alemanha tinha perdido a Guerra. Seu corpo e o de Eva Braun foram queimados.
A série do History Channel “Hunting Hitler”contesta essa tese. Em oito episódios, acompanhamos um grupo que investiga a possibilidade de o líder nazista ter sobrevivido ao fim do conflito. Eles apostam que o ditador tenha fugido, a exemplo do que fizeram outras figuras sinistras do Terceiro Reich.
Tal teoria se baseia em documentos do FBI tornados públicos em 2014 pelo presidente Barack Obama. A papelada reúne anotações que apontariam para a suspeita de que ele teria tomado um navio para a Argentina e vivido na selva, numa região próxima ao Brasil. Um dos argumentos que sustentam a suposição é o de que, na época, não havia teste de DNA.
Os corpos carbonizados poderiam portanto ser de outras pessoas. Sem falar que na Berlim destruída e caótica daquele momento era perfeitamente possível empreender uma fuga nas sombras. Hitler teria escorregado, disfarçado, por uma rede subterrânea de túneis.
Episódio 03
Bob Baer e Dr. John Cencich expandem a sua investigação sobre a forma como Adolf Hitler poderia ter escapado de Berlim sob cerco. Um dos mais importantes investigadores do mundo Steven Rambam e o historiador Gerrard Williams se juntam a Tim Kennedy para investigar um site onde o FBI informou que Hitler usou um U-Boat para desembarcar na Argentina. Lenny DePaul descobre uma rota de fuga do bunker de Hitler em Berlim para o Aeroporto de Tempelhof nas proximidades, onde vários aviões nazistas decolaram sob a cobertura da escuridão.
Episódio 04
 Bob Baer e Dr. John Cencich continuam a sua investigação sobre a morte de Adolf Hitler, enviando equipes em três países: Alemanha, Espanha e Argentina. Lenny DePaul e Sascha Keil encontram um túnel nunca antes descoberto que conduz do bunker de Hitler diretamente para o Aeroporto de Tempelhof, onde o avião pessoal de Hitler o esperava. Tim Kennedy junta-se uma equipe de elite de arqueólogos marinhos para procurar um possível U-Boat alemão ao largo da costa da Argentina. Lenny junta-se  a Gerrard Williams e investigam se Hitler poderia ter chegado na Espanha e permanecer escondido com a ajuda do ditador espanhol Francisco Franco.
Download Membros Epis. 03 e 04
Resto do Post

Um comentário :

  1. Gostaria de informações mais precisas de como me tornar um membro associado. Algo do tipo: valor das mensalidades, semestralidades ou taxa anual. Aguardo sua resposta para o mais breve possível.
    Att.
    Domingos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails