Seguidores

segunda-feira, 21 de março de 2016

Where Eagles Dare - O Desafio das Águias 1968 Full HD

Durante a 2º Guerra Mundial uma aeronave inglesa a caminho de uma importante reunião em Creta cai em território alemão, com um general americano sendo levado como prisioneiro para uma quartel-general da SS. No entanto os alemães ignoram que seu importante prisioneiro tem total conhecimento dos planos sobre o Dia D. Os ingleses, temendo que ele seja "persuadido" a falar, mandam um grupo com a difícil missão de resgatá-lo, pois se ele revelar aquilo que sabe os planos para invadir a Europa serão cancelados. Como se tudo não fosse praticamente impossível, ainda existe um traidor para dificultar ainda mais a operação.

4 comentários :

  1. Procurem em www.subtitles.org

    ResponderExcluir
  2. EXCELENTE FILME. TEM ALGUMAS PEQUENAS FALHAS QUANTO A PONTARIA E AMADORISMO COMBATIVO DOS ALEMAES, MAS SUA TRILHA SONORA, OS UNIFORMES ARMAMENTOS, EQUIPAMENTOS E SEUS CENÁRIOS SÃO PERFEITOS

    ResponderExcluir
  3. ACHEI O FILME UM ACHADO..E VENDIDO TAO BARATO ATUALMENTE QUE VALE A PENA TER O DVD. NAO PARECE FILME DE 68 E OS EFEITOS ESPECIAIS SAO SEM CG..O QUE TRAZ VANTAGEM EM RELACAO A FILMES ATUAIS. UM SOM EM 5 CANAIS.. E UMA VERSAO EM BLUE-RAY SERIA UM A FORMA DE IMORTALIZAR.. EASTEWOOD FEZ BOM TRABALHO E OS EQUIPAMENTOS PARECEM FIEIS..A EPOCA. FALTOU ELES SEREM ATINGIDOS PELOS ALEMAES..O QUE DARIA MAIS REALISMO.

    ResponderExcluir
  4. uma obra prima da época de ouro do cinema

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails