Seguidores

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

X Company Epis. 03

Um mundo de espiões, sabotagem, ação e drama invade a tela. Dos mesmos produtores de 'Orphan Black' e dos criadores de 'Flashpoint', a nova série expõe uma história real nunca antes contada na televisão, e que poucos conhecem: o papel do Canadá na Segunda Guerra Mundial. 
A emocionante produção se divide em oito episódios e se concentra em cinco jovens, altamente qualificados, que deixam suas vidas de lado para formarem-se agentes em um centro de treinamento ultrassecreto nas imediações do lago Ontario: Camp X. O local abrigou na vida real, como espiões de guerra, os escritores Ian Fleming, criador do lendário James Bond, e Ronald Dhal, escritor britânico de livros infantis. Administrada pelo chefe da inteligência britânica, Sir William Stephenson, a instalação para espiões secretos ensinava aos internos a arte da espionagem, para realizar missões silenciosas na luta contra os nazistas. 
Ambientada no intrigante mundo na maior disputa bélica da história, a série de espionagem e operações secretas foi gravada em Budapeste (Hungria), com um elenco internacional de primeira classe. Cada episódio é uma corrida contra o tempo, em que os valentes soldados participam de operações arriscadas, uma atrás da outra, vendo-se obrigados a tomar decisões morais complexas, como ter de assassinar pessoas durante o conflito militar mais mortífero da humanidade.

Resto do Post

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails