Seguidores

sábado, 14 de setembro de 2013

As Máquinas da Segunda Guerra Mundial: Os Nazistas

Esta é a história da criação da máquina de guerra nazista. Rastreamos suas origens desde os Freikorps (originalmente aplicado para exércitos voluntários) e gangues que lutavam nas ruas da Alemanha depois da Grande Guerra, até o exército secreto alemão que fora treinado na União Soviética para se esconder dos olhos curiosos dos vitoriosos Aliados. Mostramos o crescimento do Panzer Corps (Panzer é uma abreviação de Panzerkampfwagen, um substantivo Alemão que se traduz como Veículo Blindado de Combate, que na Inglaterra e nos Estados Unidos convencionou-se chamar de tanque), o poderoso Luftwaffe (força aérea alemã), e a temida SS (Tropa de Choque). Esta é a mais abrangente visão da força militar que varreu a Europa como uma tempestade, durante a 2ª Guerra Mundial.
Senha seven

O Exército Nazista
Este disco aborda o exército alemão que começa com a formação dos garotos Bully da SA Brown Shirts (soldados que sempre se destacaram pela vestimenta de cor caqui), até os dias de glória dos tanques de batalha Panzer Blitzkrieg, e por fim a derrota final.

A Força Aérea Nazista
Aqui se detalha a Força Aérea Nazista: suas táticas e equipamentos desde a Guerra Civil Espanhola até a Guerra aérea que se deu nos céus da Alemanha. Também se destacam: a retaguarda terrestre do Grupo Aéreo Especial, os pára-quedistas, a Divisão Panzer e as unidades antiaéreas.

A Marinha Nazista
As táticas e equipamentos da Marinha Alemã são apresentados neste disco, a começar pelos Ocean Raiders, os poderosos navios de guerra Alemães e a batalha do U-Boat (o imponente submarino Alemão) no Atlântico.
SS – Tropa de Choque
A história completa da SS, a Tropa de Choque, desde a sua pequena formação paramilitar até chegar em uma das maiores e mais poderosas organizações da Alemanha Nazista. Eles eram a elite nazista, a Guarda Pretoriana do partido com funcionários selecionados com base do princípio de pureza de raça e lealdade incondicional à Hitler. 

A Força Jovem Nazista
A juventude Hitlerista foi o segundo grupo nazista mais velho a ser fundado. Em 1943, a Divisão 12.SS – Panzer Hitlerjugend foi formada. A Divisão era uma Waffen-SS totalmente equipada com a maioria dos membros selecionados entre a faixa etária dos 16 aos 18 anos. Durante a Batalha de Berlim, eles formavam a maior parte da última linha de defesa alemã e eram conhecidos como os mais ferozes soldados alemães.
  
Download Série Completa

DVD 1

DVD 2

DVD 3

DVD 4

DVD5

6 comentários :

  1. Tentei fazer uma doação pl PagSeguro hj e não tou conseguindo.Diz a msg "Erro 105 - O E-MAIL não foi informado"

    Como fazer agora???

    ResponderExcluir
  2. Olá, você tem que criar uma conta no pag seguro antes de fazer a doação.
    Se preferir tem os dados aqui no blog da conta da caixa federal.
    Abração

    ResponderExcluir
  3. O episódio 1 está com problema, o final do vídeo trava, j;a baixei 2 vezes, mas continua na mesma. Teria como reUpar ele?

    ResponderExcluir
  4. Quanto tu me cobra pra mandar esses vídeos gravados em DvDs? Sou do interior do RS. Me manda um email qualquer coisa... augusto_mesavila@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Marlon, me cadastrei no ano passado, e agora tentei entrar novamente e está dizendo que não dá e para entrar, e entrar em contato contigo. perdi quase 2/3 dos meus filmes e documentarios da 2 GM. Meu email é siebert.sergio@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. qual o valor para se associar??? esses link aqui das maquinas da segunda guerra mundial os nazistas ainda estao disponiveis?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails