Seguidores

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Hitler e Stalin - Raizes do Mal

Um exame das mentes de dois dos ditadores mais brutais do século 20 e assassinos em massa – Adolf Hitler e Joseph Stalin. Com base em recentes estudos psicológicos e médicos, o programa explora a personalidade desses líderes cruéis, que foram diretamente responsáveis por milhões de mortes – a sua paranóia, desconfiança, sangue-frio, sadismo e falta de sentimento humano. Inclui entrevistas com o filho de Martin Bormann e mordomo de Hitler.
Download Membros
 
Resto do Post

9 comentários :

  1. Não tenho apreço por Stálin, mas daí a equipará-lo à Hitler, chega a ser ridículo.

    ResponderExcluir
  2. Tambem acho ridículo a comparação pois um matou uns 10 milhões de pessoas,já Stalin apenas uns 25 milhões de fato equipara-los é mesmo ridiculo.

    ResponderExcluir
  3. Os dois não passam de farinha do mesmo saco. São dois ASSASSINOS cruéis e mentirosos, que arruinaram e sacrificaram MILHÕES DE VIDAS INOCENTES em virtude do próprio ego.

    Ps: Quando sai a legenda?

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber como faço ´para baixar esses filmes, e qual o requisito para participar do blogger

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Ana Maria, me passe seu email para que possa lha passar o procedimento, pode me mandar um email: marlonmetal666@gmail.com , abração.

      Excluir
  5. Netito19@gmail.com ,me explique como tenho acesso aos videos !

    ResponderExcluir
  6. Com toda a sua crueldade Hitler pelo menos não se voltava contra o seu próprio povo. O contrário de Stalin, que usou seu próprio povo como cobaia de suas loucas engenharias sociais.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails