Seguidores

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Documentários National Geographic - Caçadores de Nazistas

A série que conta a história de um seleto grupo de agentes secretos, justiceiros judeus que caçaram e capturaram aos vinte homens mais malvados do século XX.Todos sabemos que alguns nazistas muito poderosos, depois de realizar crimes terríveis e com a caída do regime de Hitler, fugiram buscando refúgio na América Latina.

Mas o que não sabemos é como viveram, como se escondiam e o mais interesante. Como morreram? Alguns foram assassinados, outros por morte natural e outros não se sabe o motivo. "Caçadores de Nazistas na América Latina" rastreia o paradeiro desses nazistas que, ao fim da guerra, refizeram suas vidas em nosso continente esperando que a humanidade esquecesse seus nomes e crimes cometidos.

Alguns dos criminosos nazistas mais perigosos conseguiram escapar e esconderam-se na América Latina: Herberts Cukurs, Adolf Eichmann, Klaus Barbie, Erich Priebke, Paul Touvier, Franz Stangl e Gustav Wagner. 
Dados:Tamanho: 1,30GB (Cada episódio)
Resolução: 720 x 480
Frame Rate: 29.97 fps
Formato: MPEG-2
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português (Dublado) 
Download 
01 - Herbert Cukurs:
Conhecido como "Enforcador de Riga", o sádico Herbert Cukurs ordenou ou participou pessoalmente da incineração, do afogamento e do extermínio de mais de 12 mil judeus. Pouco antes da libertação de Riga, em 1944, Cukurs escapou da punição fugindo para a Alemanha e, logo depois, para o Brasil, onde estabeleceu um negócio com pequenos barcos.
Em 1964, temendo que o criminoso de guerra fugisse novamente por causa do prazo de prescrição de crimes de 20 anos, o Mossad designou seu principal agente - conhecido até hoje apenas como Yitzhak - para fingir ser um empresário austríaco chamado Anton Kuenzle e conquistar a confiança do nazista como um provável parceiro comercial. E foi isso que ele fez.
Em 23 de fevereiro de 1965, em Montevidéu, Cukurs pagaria o preço final por seus crimes contra a humanidade pelas mãos de uma unidade de eliminação formada por cinco pessoas.
Parte 01:
Parte 02: 02 - Adolf Eichmann :
Em 1960, o nazista Adolf Eichmann, um dos criminosos de guerra mais notórios do mundo, está vivendo incógnito nos arredores de Buenos Aires.
Conhecido como o arquiteto do plano chamado de "Solução Final de Hitler" e diretamente culpado pelo extermínio de seis milhões de judeus, o metódico assassino e tenente-coronel da SS agora é a caça.
Será que o serviço secreto israelense consegue localizar Eichmann e entregá-lo à Justiça?

Parte 01:
Parte 02:

03 - Klaus Barbie:

Parte 01:


Parte 02:

Episódio 04 - Erich Priebke

Parte 01:
Parte 02:

Resto do Post

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails