Seguidores

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

A Chave para Rebecca

O destino de milhões depende do resultado de uma batalha travada no intrigante mundo de espionagem. A estratégia de Rommel para derrotar os aliados depende exclusivamente do trabalho de um só homem, Alex Wolff, seu espião sediado em Cairo, centro nervoso de todas as atividades relacionadas com o confronto entre o Afrika Korps e o Oitavo Exército.
O major Willian Vandam um oficial da inteligência americana é o único oponente a altura do super espião alemão. As táticas utilizadas são as mais tradicionais no mortal e obscuro submundo da espionagem : Traição, mortes, violência, a mais perigosa de todas. 
Download

Cortesia do amigo cbsgrillo valeu brother
Resto do Post

5 comentários :

  1. Obrigado Marlon e Cbsgrillo vocês são geniais. Mas digo ao grande blogueiro e aos colaboradores: upar para o rapidshare (Suiço) e easyshare (suiço ou germany) não dá, este dois provedores são o lixo do lixo, um arquivo que posso pegar pela metade de minha velocidade em 10/15 min, leva mais de 1h30 cada, ele pausa sozinho a todo o minuto, para quem está disposto a ficar pagando conta em todos os provedores tudo bem, mas como a maioria dos blogueiros usa um números elevados de provedores para upar, comprar contas de todos não dá. Existem provedores melhores como midiafire, 4share, fileserve, filesonic, megaupload, 2share. Mas agradeço do fundo do coração a ambos.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito de assistir este filme, mas baixar do RapidShare é estressante.

    Agradeceria muito se fosse armazenado no Megaupload.

    Grato.

    ResponderExcluir
  3. Não tem melhor que o MegaUpload.....

    ResponderExcluir
  4. Deixe de baixar filmes deste blog por conta do provedor de upload. Usem o megaupload por favor senão vão perder os seguidores......

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails