Seguidores

quinta-feira, 9 de abril de 2009

A Infância de Ivan

Rússia, Segunda Guerra Mundial. Garoto de 12 anos se oferece para trabalhar como espião nas linhas de frente, contra a invasão alemã, pois sua família foi morta pelos nazistas. Por causa de seu tamanho e baixa estatura, ele é o agente perfeito e consegue várias informações vitais. Seus oficiais comandantes, porém, não aprovam a idéia de explorar o menino dessa maneira.
DIREÇÃO: ANDREI TARKOVSKI
GÊNERO: DRAMA
ÁUDIO: RUSSO
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 598 MB
FORMATO: AVI

2 comentários :

  1. TENHO UM PROBLEMINHA AQUI.
    BAIXEI O FILME TUDO LEGAL PELO MEGAUPLOAD.... SÓ QUE A PRIMEIRA PARTE EU CONSIGO ABRIR,MAS OS OUTROS ARQUIVOS BAIXADOS NÃO TENHO COMO ABRIR.
    COMO FOI DIVIDIDO ESSE FILME?
    AinfAnciadeIvan62leg.avi
    AinfAnciadeIvan62leg.avi.002
    AinfAnciadeIvan62leg.avi.003
    AinfAnciadeIvan62leg.avi.004
    AinfAnciadeIvan62leg.avi.005
    AinfAnciadeIvan62leg.avi.006
    AinfAnciadeIvan62leg.avi.007
    O ICONE DO ARQUIVO 001 APARECE WINRAR MAS O RESTO É O ICONE QUE NÃO IDENTIFICA O PROGRAMA PARA ABRI-LO. TO CONSEGUINDO SER CLARO.
    MEU E-MAIL É: jcnscoelho@hotmail.com
    O FILME PARECE SER MUITO INTERESSANTE.
    SE SOUBEREM O QUE ESTÁ HAVENDO ME MANDA UM EMAIL

    ResponderExcluir
  2. Poxa! Seria legal o filme completo dublado

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails