Seguidores

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

L'Enclos

Sinopse:
Este drama de prisão do diretor e co-scripter Armand Gatti, seu primeiro filme, reflete o início dos anos 60 o ressurgimento do interesse nos crimes contra a humanidade cometidos pelos nazistas na Segunda Guerra Mundial. (Em outro ano, o julgamento de Adolph Eichmann seria a primeira transmissão ao vivo na televisão americana.) Gatti se concentra em dois homens em um campo de concentração alemão, que foram cruelmente torturados dentro da prisão. Um dos homens, Karl (Herbert Wochinz), é forte, é um alemão anti-nazista - um alvo da Gestapo. A SS quer informações sobre os rumores de uma organização de combatentes da resistência dentro da prisão e ele tem essas informações. O outro homem, David (Jean Negroni) é um judeu. Se um dos homens morre dentro de um certo tempo depois o outro será liberado. Ele não será morto. Caso contrário, os dois serão executados. Os combatentes da resistência na prisão vão tentar ajudar os dois da melhor forma possível, enquanto os pares no interior da prisão lentamente irão conhecer uns aos outros como se fossem irmãos.
Download
 Legendas:
Resto do Post

2 comentários :

  1. Olá: Excelente este site. Gostaria de saber se você tem conhecimento de algum filme ou documentário sobre o julgamento de Eichmann. Eu já encontrei muita coisa com este título no Google porém são apenas infomações; nada sobre filme. Você sabe alguma coisa?
    Antecipadamente agradeço.
    A.Cardoso

    ResponderExcluir
  2. Oi: Eu de novo. Acabei de baixar o L'enclos. Uma pergunta: As legendas são apenas em inglês? Não existe nenhuma possibilidade de muda-las para o português? Brigadão.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails