Seguidores

terça-feira, 19 de março de 2024

O Último Trem para Auschwitz - Der letzte Zug 2006 Download

Segunda Guerra. 1943. Os nazistas querem fazer finalmente Berlim livre de judeus. Cerca de 70 mil judeus já foram deportados da capital alemã. Em abril sai da plataforma 17, na estação de Grunewald, um trem com 688 judeus – agrupados em vagões de gado – para o campo de extermínio de Auschwitz. Não há distinção: jovens, velhos, acadêmicos, artistas ou boxeadores. A viagem para a morte é de seis dias. A luta contra o calor insuportável e a sede é seguida pela fome. Em seu desespero para tentar sair daquele inferno e do pior que os aguarda, alguns tentam fugir. Mas o tempo está se esgotando e Auschwitz está se aproximando rapidamente.



2 comentários :

  1. A imagem é ótima, mas há legendas nela, do tamanho que não dá para ser exibida outra em nosso idioma. Não sei porque esse hábito de legendar filmes, se há o recurso de legendas separadas...
    Lamentável, não tem jeito.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, eu não consigo baixar pelo Torrent, sabem me dizer se o filme ainda está disponível para download? Queria muito! Caso não esteja nesse link, tem algum outro que possam me indicar para baixar?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails