Seguidores

terça-feira, 24 de janeiro de 2023

BBC - The Nazis - A Warning From History

Como um partido político fundamentado no mal e no racismo pode chegar ao poder? Esta continua sendo uma das questões mais enigmáticas do último século.
O aclamado historiador Laurence Rees examina o que levou uma nação culta do coração da Europa a cometer as atrocidades que todos nós conhecemos.
Através de sua pesquisa, Rees expõe mitos populares e encoraja o entendimento das reais forças que lideraram um dos capítulos mais sombrios da história moderna.
Será que foi somente o poder hipnótico da retórica de Hitler? A Gestapo realmente impunha-se através de violência e tortura? Essas são algumas das perguntas que Rees tenta responder no decorrer desses 6 episódios, com 45 min de duração cada.
6 Episódios

7 comentários :

  1. concordo contigo anonimo, mais raro do que encontrar amantes da guerra é encontrar um post bom desses...

    ResponderExcluir
  2. EXCELENTE!!! Mostra que a 2ª Guerra decorreu de assuntos inteiramente ligados aos assuntos remanessentes da 1ª. Muito obrigado. Valew.

    ResponderExcluir
  3. Este documentario se torna muito importante para mostrar como LULLA e o PT usam da mesma estrategia para dominar o Brasil. As semelhancas sao impressionantes.

    ResponderExcluir
  4. Todavia, apesar de quaisquer aspectos de Hitler que as pessoas tratem com desdém, ele possuia um magnetismo pessoal inefável, além de um talento exorbitante para lidar com a sociedade e obter aliados de grande utilidade!

    ResponderExcluir
  5. ola marlon, queria baixar só que não consigo, já fiz o pagamento. vlw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me passe seu email charles para mim poder mandar o convite.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails