Seguidores

sábado, 21 de setembro de 2019

Caçando Hitler - Hunting Hitler - 1ª Temp. Completa Full HD 1080p + Especial

A História oficial reza que Adolf Hitler se suicidou em seu bunker em Berlim, em 1945, depois de saber que a Alemanha tinha perdido a Guerra. Seu corpo e o de Eva Braun foram queimados.
A série do History Channel “Hunting Hitler”contesta essa tese. Em oito episódios, acompanhamos um grupo que investiga a possibilidade de o líder nazista ter sobrevivido ao fim do conflito. Eles apostam que o ditador tenha fugido, a exemplo do que fizeram outras figuras sinistras do Terceiro Reich.
Tal teoria se baseia em documentos do FBI tornados públicos em 2014 pelo presidente Barack Obama. A papelada reúne anotações que apontariam para a suspeita de que ele teria tomado um navio para a Argentina e vivido na selva, numa região próxima ao Brasil. Um dos argumentos que sustentam a suposição é o de que, na época, não havia teste de DNA.
Os corpos carbonizados poderiam portanto ser de outras pessoas. Sem falar que na Berlim destruída e caótica daquele momento era perfeitamente possível empreender uma fuga nas sombras. Hitler teria escorregado, disfarçado, por uma rede subterrânea de túneis.
1ª Temporada Completa + Especial
 
Resto do Post

4 comentários :

  1. Olá Marlon, tudo bom cara?

    Como eu poderia acessar para baixar essa série? Quero muito.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde! Como faço para assistir as 3 Temporadas de Caçando Hitler? Aguardo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails