Seguidores

sexta-feira, 22 de junho de 2018

PBS: The Vietnam War - Série Completa

THE VIETNAM WAR é uma série de documentários de dez partes e 18 horas dirigido por Ken Burns e Lynn Novick, que irá foi ao ar na PBS em Setembro de 2017.Em uma narrativa imersiva de 360 ​​graus, Burns e Novick contam a épica história da Guerra do Vietnã, como nunca antes vista. THEVIETNAM WAR conta com depoimentos de quase 80 testemunhas, incluindo muitos americanos que lutaram na guerra e outros que se opuseram, bem como depoimentos de combatentes vietnamitas e civis de ambos os lados.
A série traz a guerra e o caos que na época abrangia visceralmente a vida de todos. Escrito por Geoffrey C. Ward,produzido por Sarah Botstein, Novick e Burns, inclui imagens raramente vistas,digitalmente ré-masterizadas de arquivo e fontes em todo o mundo,fotografias tiradas por alguns dos mais célebres fotojornalistas d
século 20, transmissões de televisão históricas, na Casa Branca
e dos presidentes Kennedy, Johnsone Nixon e mais de 100 gravações de musicais icônicaspor muitos dos maiores artistas da época.O filme será acompanhado por um público sem precedentes
oferecendo oportunidades para as comunidades participarem de uma conversa nacional sobre o que aconteceu durante a Guerra do Vietnã, o que deu errado e quais lições devem ser aprendidas.
Além disso, haverá um site interativo robusto e uma iniciativa educacional destinada a envolver professores e alunos em várias plataformas.
Resto do Post

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails